CAP. 35 - Nada vai me matar, nada vai ficar no meu caminho

83 12 212
                                    

*cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*cap. com menções, tentativa de estupro e violência EXTREMA descrita*

 com menções, tentativa de estupro e violência EXTREMA descrita*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de Setembro de 2012.

Eu vou vomitar. Eu definitivamente vou vomitar. No que eu estava pensando, porra? Eu ando comendo merda? O que eu tenho na droga da minha cabeça para me inscrever numa loucura dessa? O que tem de errado comigo para que eu tenha aceitado participar do que vai ser considerada a chacina do ano - ao menos na minha vida - ? Eu sou maluca. É isso. Só pode. Eu fiquei louquinha da Silva. Definitivamente e com todas as letras. Eu só matei aquele cara muito tempo atrás, porque ele e o comparsa estavam tentando me estuprar, e eu só consegui matar Collen Maine porque eu estava com raiva. Porque eu queria vingar a morte do meu irmão. Agora... matar por matar? Eu não consigo. Não sou capaz disso. Não mesmo. Eu não nasci para isso, porra. Eu não vou dar conta. Eu não posso fazer isso. Deus... o que eu fiz? Porque eu sempre tenho que me colocar em situações desse tipo? Eu estou testando a mim mesma, é isso? Até onde eu aguento? Só pode ser isso. Eu sou insana. Definitivamente enlouqueci, perdi a porra da cabeça que eu já não tinha no lugar certo.

É por isso que estou hiperventilando agora. Já aceitei que toda essa merda é loucura e que de hoje eu não passo. Hoje eu morro e aqui fico. É isso. Agora é só aceitar que depois da morte, só existe escuridão. Porque, com toda certeza do mundo, irão me matar nesse evento. Eu não vou conseguir ferir ninguém e definitivamente serei a primeira a morrer. Céus, vai ser patético. E eu não fiz nada na minha vida ainda. Não tive um tempo certo para ser a mãe que tanto desejo para o Eddie, não vinguei Tyler, não vi Carrie se apaixonar por alguém e entregar seu coração, ainda não fui na minha segunda reunião de família com os Hargroves, ainda não mandei meus pais se foderem, eu ainda não fiz nada! Eu ainda nem tive tempo... de ser feliz. De estar em paz. De ter dias seguidos que sejam ensolarados e que minha única obrigação seja apenas sorrir, agradecida. Eu definitivamente vivi os vinte e dois anos mais patéticos que alguém sequer é capaz de viver. E agora... eu praticamente assinei a porra do meu atestado de óbito.

"Hey, está pensando no que?", eu prendo a respiração e paro de hiperventilar no mesmo segundo em que a voz feminina e melodiosa alcança meus ouvidos. Ergo o rosto para a esquerda e vejo que quem deu um salto sutil na hidromassagem e espirrou água em minha lateral, é Amber, uma das amigas de Skyller. Estou na casa de Sky a quase uma semana inteira. Ela e os amigos me treinando para o evento de hoje a noite e mesmo assim, não me sinto preparada. Encaro os olhos da loira próxima e noto que ela está sorrindo para mim, assim como está com um biquini ainda mais justo e curto que o meu. Exibindo seu corpinho de boneca de dar inveja em qualquer mulher do planeta terra.

𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora