CAP. 5 - Tudo que eu espero de um Lancaster

432 24 110
                                    

meu insta: lizzie_heather19

meu insta: lizzie_heather19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9 de Março de 2012.

Odeio isso. Odeio como ela é tremenda e indiscretamente gostosa.

A ponta de meus dedos da mão direita ainda queimam descaradamente a todo segundo em que coloco meus olhos neles, me lembrando de como foi tocar Savage, mesmo que indiretamente ao que foi por cima de seu jeans. Eu consegui sentir o quanto ela estava queimando, consegui sentir como seu corpo enrijeceu e como se estremeceu também. Ela estava gostando tanto e tudo que eu mais queria, era fazê-la gozar deliciosamente com meus dedos. Mas no interior de sua calcinha, enquanto eu penetrava lenta e provocativamente sua boceta. Porra, não consigo parar de imaginar como deve ser seu interior e em como poderia senti-lo no entorno de meu pau, me apertando como nunca enquanto eu estivesse a fodendo com força, como se estivesse domando o animal mais selvagem do mundo. Por que ela é assim. Ela é selvagem e violenta e eu amo isso.

Ela está dormindo agora e parece a porra de um anjo. Tão plena e bonita com essa pele lisinha e nariz arrebitado como a mulher arrogante que ela é.

Três dias atrás, no domingo, quando Scott me ligou e me contou a merda imensa que Savage Hargrove Lancaster fez sem nem mesmo pensar duas vezes, eu não perdi um segundo que seja para aproveitar essa oportunidade. Desde quando bebemos no Buster Club, eu sabia que precisava consertar as coisas para que ela precisasse de mim e assim o fiz. Cuspi verdades dolorosas contra seu rosto bonito, tanto que a fiz chorar, mas ao menos ela pensou nisso. Pensou seriamente em todos os seus atos que podem desgraçar o restante de sua vida miserável com todas suas atitudes imprudentes. Ela não quer ser tratada como criança, mas antes disso, deveria parar de agir como uma, então.

E então, essa diabinha ordinária me contou sobre o sonho erótico que teve comigo e desde então, meu pau não para de latejar involuntáriamente, independente de quanta força eu use para tentar conter isso. Gosto de mulheres submissas que até latiriam para mim caso eu ordenasse, então sinto ódio e repudio completamente a ideia de ficar duro por Savage. Essa cobra é desgraçada. Odeio o que ela faz comigo, como ela faz meu corpo reagir em puro tesão e desejo. E, porra, quando ela me contou que tirou a toalha e ficou completamente nua a minha frente no seu sonho divertido, eu quis fechar os olhos com força só para imaginar seu corpo em minha cabeça com ainda mais perfeição. Ela é gostosa pra caralho e isso é um fato, então acho que poderia gozar pela simples ideia de vê-la nua a minha frente, com as pernas abertas enquanto sua bocetinha pulsa ansiosa, esperando que meu pau a preencha o quanto antes e com muita força. Isso me faz querer fazê-la gritar meu nome, para que todos saibam a cadela indiscreta que Savage pode ser quando existe o meu pau em específico socando seu interior com hostilidade.

Me contive muito para simplesmente não bater uma rapidinha enquanto imaginava os detalhes do sonho que ela me contou em que eu a ajudava a se tocar. E então, para minha maior surpresa, Savage também consegue ser submissa quando precisa muito disso. Quando ela me pediu ajuda para consertar a situação caótica a qual se envolveu, eu me senti vitorioso. Consegui ler seus pensamentos facilmente naquele momento. Ela estava aproveitando o prazer indireto que meus dedos causavam a sua intimidade e usou isso como desculpa para me pedir ajuda de um modo bem manhoso. Fiquei surpreso com seu tom de voz macio e em como seus olhos reluziam num desejo indiscreto por mais.

𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora