25 de Março de 2012.
"Você não acha que está mimando essa piranha demais?" Neal repentinamente me questiona e eu o encaro sob o ombro, semicerrando meus olhos em sua direção enquanto ergo o canto esquerdo dos lábios com escárnio. Odeio que ele fale de Savage assim. Só eu tenho o direito de ofendê-la com essas palavras sujas e pesadas.
"Eu não te trouxe junto para escutar sua opinião formada sobre ela, Neal." eu o respondo com tédio, continuando a caminhar entre os carros zero quilômetros da concessionária a qual nos encontramos. Meus olhos alcançam a área de caminhonetes aos fundos, na direita, assim começo a caminhar até lá.
"Você vai comprar um carro para essa vagabunda, eu acho que o mínimo que posso fazer é expressar meu ódio pela sua atitude de namoradinho do colegial." ele retruca, caminhou em passos tão largos que se alocou ao meu lado esquerdo em segundos. Ergo meu rosto em sua direção, arqueio as sobrancelhas e nego lentamente com a cabeça, deixando mais do que claro minha indiferença referente a tudo que ele tem ou planeja me dizer neste momento.
Continuo a caminhar e não demora muito para que eu alcance com os olhos a mesma caminhonete de Savage. Mesmo modelo, tamanho, rodas, até a porra da mesma cor feia. Abro um sorriso ladino e curto e dou a volta no veículo em perfeito estado, diferente do que foi retirado do fundo do mar nesta manhã. Depois de deixá-la em casa horas mais cedo, quando o sol ainda estava nascendo, eu tratei de ligar para Lawrence. Um investigador federal e antigo conhecido meu. Com meu pagamento generoso, ele tratou de sumir com o carro detonado de Savage, me deu os vídeos das câmeras de segurança de todo entorno do lugar, me garantiu que lidaria com a imprensa e que ninguém descobriria que era uma Lancaster na caminhonete e, por fim, frisou que meus produtos foram devidamente engolidos pelo mar e que nunca seriam encontrados.
Confio nele de olhos fechados. O pago a muitos anos para ter o direito de todos os seus devidos serviços. Ele já me livrou de muitas barras por aí nesse meio tempo que nos conhecemos. Assim, tirei um peso dos ombros com essa parte completamente já resolvida. Dei o pendrive com os vídeos das câmeras de segurança para Eve, que está desde cedo investigando tudo. Precisamos descobrir quem estava naqueles malditos carros pretos. Preciso saber tudo sobre os desgraçados. Se queriam meus produtos ou, se por um acaso amargo do destino, realmente queriam matar Savage. O que me parece bem mais prudente do que a ousadia em me desafiar na tentativa de roubar o que me pertence com tanto custo e valor. São loucos se estão pensando nisso. Já podem se considerar mortos se essa for a real intenção.
Volto a realidade em segundos com um suspiro longo e cheio de irritação de Neal ao meu lado. Ergo o braço direito no ar e chamo um dos funcionários da concessionária, que vem até mim imediatamente com um largo sorriso de quem está prestes a ganhar o dia. Informo ao homem de terno bem cortado que levarei este modelo de carro e em minutos, estamos em seu escritório. Assino os documentos, faço o pagamento e dou uma gorjeta a mais pelo serviço de entrega, já que estou sem tempo. Neal fica ligeiramente ainda mais irritado quando me vê colocar mais alguns agrados para Savage no interior do carro que será entregue em sua residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18
Fanfic🦈ESSA FANFIC É UM DARK ROMANCE🦈 Os Lancasters são a pior raça que existe em todo o país. São considerados uma família hostil, quase como verdadeiros animais. Estes vão desde assassinos cruéis aos piores ladrões de colarinho branco. Infelizmente, S...