22 de Agosto de 2012.
Pisco milhares de vezes para me recordar, por um momento, onde estou. Suspiro longamente pelo nariz e bato a mão direita sob o assento livre no sofá, buscando por Sarah, que claramente não está por perto. Engulo em seco e me ajeito no lugar, inclinando o corpo um pouco para frente e esfregando os olhos com um pouco de cansaço. Depois de Savage dar uma - praticamente - voadora nas costelas de Eve no galpão naquela noite, eu tive que levar minha amiga ao hospital, é claro. Assim como tive que a levar até o esconderijo onde ela anda ficando e assim fiquei um pouco com ela para que ela não ficasse tão entediada e com dor sozinha. Ela não ficou aborrecida, ficou apenas ansiosa para saber se Savage realmente a perdoou. Ela me ligou ontem enquanto estava dando uma passadinha no galpão, mesmo cheia de dor e dificuldade em andar, que Savage realmente passou por cima de todas as desavenças e que elas conseguiram conversar já normalmente. Fiquei surpresa foi quando ela me contou que Savage estava até mesmo verde de ressaca! É, então ela não só bebeu, ela usou outra coisa.
Como eu cheguei e o dia já estava clareando, no momento em que Sarah acordou nos braços de meu pai, que ficou cuidando dela, ela fechou a cara para mim. Demorei duas horas e meia para fazer com que ela falasse diretamente comigo. E gastei o restante do dia e da noite maratonando todos os filmes que ela tanto queria ver. Quando vi, cochilei no sofá, o que me faz olhar meu celular na mesinha de centro agora. Já são nove e meia, eu preciso levantar e ligar para Eve. Preciso saber se ela está bem e preciso falar com Buster para checar se está tudo certo no galpão, considerando que não passei lá ontem nem por um minuto. Dediquei o dia inteiro para minha menininha, eu odeio que ela fique emburrada comigo e, céus, como é teimosa quando quer! Umedeço os lábios e me levanto lentamente, percebendo que dormi de mal jeito e por isso estou tão dolorido. Ou talvez esteja ficando velho mesmo. Eu não sei.
"O que está fazendo, princesa?" eu questiono a Sarah quando caminho até a mesa de jantar onde ela toma seu café da manhã. O garfo na mão esquerda enquanto ela está com a boca cheia de pedaços de panqueca e, assustadoramente, uma tesoura com ponta na mão direita. Me aproximo dela e me inclino, deixando um beijo estalado no topo de seus cabelos.
"Só umas colagens", ela me responde ainda de boca cheia, engolindo tudo a força e soltando a tesoura, assim ela pega um pedacinho do jornal que cortou e me estende. Eu o pego e uno as sobrancelhas, confuso, surpreso e encantado. É uma foto de Savage. Olhando os recortes desleixados e o restante do jornal picotado sob e mesa, consigo juntar as pecinhas e entender sobre o que fala a matéria. Sobre Savage Lancaster ter aparecido no encontro da família Hargrove. Ah, então é por isso que Olivier Hargrove Quinn falou com ela no galpão naquela tarde, em Holândes. O papel que ele a entregou deve ter sido um convite. Não duvido. "Você disse que encontrou com a mulher maravilha no domingo e disse que ela estava muito bonita, então eu pensei em recortar uma foto dela especial para você ficar olhando sempre que quiser!", Sarah me explica e eu arqueio as sobrancelhas, devolvendo a foto de Savage para ela, que a pega na mesma hora enquanto enfia outra garfada de panquecas na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18
Fanfiction🦈ESSA FANFIC É UM DARK ROMANCE🦈 Os Lancasters são a pior raça que existe em todo o país. São considerados uma família hostil, quase como verdadeiros animais. Estes vão desde assassinos cruéis aos piores ladrões de colarinho branco. Infelizmente, S...