*CAP. COM VIOLÊNCIA DESCRITA E MENÇÕES DE ESTUPRO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL.*
4 de Março de 2012.
Eu odeio eles. Quero matá-los.
Só não consigo odiá-los mais do que odeio o assassino "desconhecido" do meu irmão. Mas os odeio tanto que penso milhares de vezes neste momento, em colocar fogo neles e os assistir queimarem vivos. Cheios de dor, choramingando enquanto imploram por suas vidas miseráveis, principalmente enquanto gargalho como louca. Seria realmente hilário. Eu iria amar.
Hoje é sexta e eu voltei para o departamento de polícia nesta manhã, na área escritorial, é claro. Minha mão já está melhor, não estou mais sentindo dor, apenas coça muito por dentro do gesso, então é um pouco incômodo. Nesta manhã, tive que ver cara a cara Devon Mclain e Jordam Chase, os dois quais Leon Kennedy me livrou na semana passada, quando todos nos esbarramos na entrada da loja de conveniência onde costumo comprar meus cigarros. Eles não reclamaram sobre Leon Kennedy ter livrado a minha barra com eles naquela noite, até porque já sabiam que conseguiriam ter meu corpo hora ou outra, como tem sido por anos consecutivos. Então, aqui estou eu. Ambos estão deitados no colchão da cama de casal desse motel barato onde temos os costume de vir três noites por mês, lado a lado. Eles parecem mais namorados do que grandes amigos, estão até dividindo um cigarro branco agora. É nojento.
Ambos de jeans e sem camisa, mostrando os corpos nojentos tão casualmente como se fossemos realmente um casal de três. Eu também estou fumando agora, sentada na poltrona surrada abaixo da janela do quarto enquanto estou apenas de roupa íntima. Eles não se importam com minha presença, tanto que mal ligam para os meus olhos que queimam ambas suas peles de tanto que os encaro. Estou encarando os desgraçados a pelo menos dez minutos seguidos. Fricciono o maxilar e quando Jordam Chase, o mais baixo, finalmente é atraído por meu olhar, ele trás sua atenção a mim. Sua expressão é tão plena que ele parece até amigável, se não fosse o homem mais asqueroso que eu já conheci em toda minha vida. Eu forço um sorriso ladino, parecendo um pouco charmosa enquanto semicerro os olhos para ele. Quase como se estivesse guardando um segredo - afinal, eles não imaginariam nem em outro mundo o quanto eu quero matá-los desde que os conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18
Fanfic🦈ESSA FANFIC É UM DARK ROMANCE🦈 Os Lancasters são a pior raça que existe em todo o país. São considerados uma família hostil, quase como verdadeiros animais. Estes vão desde assassinos cruéis aos piores ladrões de colarinho branco. Infelizmente, S...