insta: lizzie_heather19
~
9 de Março de 2012.
Naquele domingo, depois de Leon Kennedy me tocar e assim levar Scott e sua filha, Jane, para um tal lugar seguro na cidade, eu e Lise voltamos para casa. Eu nem consegui dormir, honestamente. Leon Kennedy disse que pensaria na possibilidade de me ajudar e isso me deixou mais do que esperançosa. Eu deveria engolir meu orgulho e aceitar o quanto antes que com sua ajuda, com ele me aceitando como uma oficial funcionária de seus trabalhinhos sujos, seria ainda mais fácil encontrar o rato que matou Tyler. Eu já tenho minha própria investigação, então eu daria as informações que já tenho ao investigador particular, adiantando parte de seu próprio trabalho. Então, Leon Kennedy repentinamente me liga essa manhã e diz que vai me ajudar, que sua "amiga importante" gostou das ideias que eu o dei na noite em que fomos até o Buster Club. Eu irradiei, para ser honesta. Todo meu humor melhorou consideravelmente. Tanto que agora odeio Leon Kennedy um pouquinho menos. Pouco.
Então ele me apresentou a sua amiga, a tal Eve Forester. Ela é maior que eu, forte, os cabelos pretos caem um pouco abaixo de seus ombros e ela tem um sorriso perfeito. Eu diria que ela é incrivelmente linda, deveria ter sido modelo ao invés de traficante. Mas acredito que o crime paga melhor. Ela foi gentil a todo momento e parecia genuinamente interessada em me conhecer amigavelmente antes de falarmos sobre negócios. Só fiquei um pouco desconfortável quando ela me perguntou onde estudei aos doze e treze anos. Claramente a fiz engolir a mentira ridícula de que fui morar com meus avós na Holanda. Mentira descarada mas que quando respondo cheia de confiança, ninguém ao meu redor cria dúvidas. Claro que Eve Forester repudia os Lancasters assim como qualquer um nessa droga de país e parece ser tão íntima de Leon Kennedy que chega a ser descarado! Comentou sobre nossos sonhos eróticos e tudo mais. Deve ser a melhor amiga dele, deduzo. Assim, ela teve que me lembrar sobre ser uma garotinha obediente e enfiar a teimosia dos Lancasters no cú para não gerar problemas a ambos. Concordei, é claro. Preciso do dinheiro deles, apenas.
Então, ela e Leon Kennedy finalmente me falaram sobre o que eu gostaria de saber: o quanto me pagariam. Como eles querem fazer um teste em que eu irei três vezes no mês até Sandersville, na Geórgia, disseram que me pagariam menos que o habitual, mas mesmo assim, quis dar pulinhos de animação. Seis mil dólares por viagem. Mais do que o suficiente para suprir um investigador particular inicialmente. Eles falaram que caso o teste dê mais do que certo e que eu seja oficialmente uma contratada deles, conversaríamos sobre a possibilidade de eu receber mais por isso. Depois disso, nós saímos do restaurante, eles disseram que me levariam até o galpão onde eu deixaria a mercadoria deles sempre depois das viagens. Percebi que Leon Kennedy e Eve Forester vem muito a esse restaurante, já que Carrie mostrou os conhecer e até saber o que eles tem preferência em comer quando vão até o lugar. Aliás, ótimo ver Carrie, já fazia um tempinho que não nos víamos. Amo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18
Fanfic🦈ESSA FANFIC É UM DARK ROMANCE🦈 Os Lancasters são a pior raça que existe em todo o país. São considerados uma família hostil, quase como verdadeiros animais. Estes vão desde assassinos cruéis aos piores ladrões de colarinho branco. Infelizmente, S...