*CAP. COM VIOLÊNCIA E ASSASSINATO DESCRITO, MENÇÕES DE ESTUPRO, ESTUPRO A VULNERÁVEL E DESCRIÇÕES EXPLICITAS DE TORTURA*
6 de Novembro de 2012
Eu não me lembro de ter tido muitos medos nessa vida, tenho que admitir.
Talvez... meus pais, Sophie e William Verus, Devon Mclain e Jordam Chase e... é, eu acho que fiquei com medo quando Scott puxou um martelo de uma gaveta e quebrou minha mão esquerda meses atrás. Acho que nem mesmo quando eu fui baleada na barriga e Leon Kennedy e seu pessoal cuidaram de mim, não me deixaram morrer, eu fiquei com tanto medo. Acho que uma parte subconsciente de mim já tinha noção de que eu não era apenas uma funcionária comum para Leon Kennedy naquela época, então eu não tive medo. Porque eu sabia que ele não me deixaria morrer assim, tão vagamente. Muitas outras coisas aconteceram desde que eu conheci esse homem em específico. Muitas coisas mesmo. Mas em nenhuma delas, independentemente de quais foram, eu fiquei genuinamente amedrontada. Nem quando matei Warren Chapman no evento A Caçada e estava com uma chance grandiosa de morrer de hemorragia, eu fiquei com medo. Mesmo sabendo que naquela situação, talvez eu nunca mais visse quem eu mais amo nessa vida. Eu não vingaria a morte de meu irmão, não adotaria o Eddie e nunca veria Carrie se apaixonar e formar uma família como ela realmente merece. Eu nem mesmo teria a oportunidade de dizer a Leon Scott Kennedy como realmente me sinto em relação a ele. Mas... não houve medo.
Mas eu estou com medo agora. Muito medo. Na verdade, estou com medo há vários dias.
Eu não sei a quanto tempo estou aqui, mas sei que são dias, porque esse inferno nunca acaba. Ele nunca termina e isso chega a me surpreender. Pensei que eles me matariam em certa altura do campeonato, mas ainda não aconteceu. Isso me deixa ansiosa, nervosa. Eu apenas quero que isso acabe. Tudo é tão doloroso, o tempo todo é apenas dor, dor e dor. Então, por que só não acaba? Por que eles simplesmente não metem uma bala na minha cabeça? Não é isso o que eles querem, na verdade? Mas eu já notei um detalhe em particular que esse pessoal do caralho não se esforçou muito para esconder: eles estão gostando disso. Eles amam me colocar no estado e posição na qual estou. É um terror psicológico puro. Eles me deixam desconfortável, eles estão explorando tudo que me causa pavor, tudo que me é vulnerável, meus medos psicológicos e emocionais. Coisas que eu ando reprimindo e negando a vida toda. Eles simplesmente pegaram tudo isso e agora estão esfregando contra minha cara sem escrúpulo algum. A única questão que ainda paira insistentemente na minha cabeça é: como? Como eles sabem de tudo isso? Principalmente, como eles sabem que eu nunca saí de Miami quando era mais nova? Que eu nunca morei com os meus "avós" e que na verdade, eu apenas estava sendo constantemente torturada por dois anos inteiros? Como eles sabem sobre essa merda, sendo que somente pouquíssimas pessoas têm ciência desse acontecimento conturbado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18
Fiksi Penggemar🦈ESSA FANFIC É UM DARK ROMANCE🦈 Os Lancasters são a pior raça que existe em todo o país. São considerados uma família hostil, quase como verdadeiros animais. Estes vão desde assassinos cruéis aos piores ladrões de colarinho branco. Infelizmente, S...