instagram: lizzie_heather19
*CAPITULO COM VIOLÊNCIA DESCRITA*
15 de Junho de 2012.
Aprendi mais sobre Leon Scott Kennedy conversando algumas horas com Neal Miller, do que com aquele ordinário mesmo. Não que Neal seja um fofoqueiro, imediatamente notei que ele estava se segurando muito bem para não falar demais. Não falar coisas que não dizem respeito a ele. Ele apenas me contou algumas coisinhas que não são tão pessoais assim de Leon Kennedy. Coisas que ele contaria para qualquer um, apenas para um bem maior. Afinal, assim como meus amigos, Neal Miller estava me ensinando o melhor jeito de lidar com o irmão de consideração babaca dele. E, céus, eu adorei.
Descobri que o problema dermatológico de pele sensível que Leon Kennedy tem, é herdado do pai. Eles não são compatíveis com certos tipos de tecido e ficam com uma alergia sinistra se insistirem em usá-los. Parece que Leon Kennedy entrou no mundo da arte aos nove anos, quando pintou seu primeiro quadro e ganhou um concurso em Miami, ele é parecido com a mãe. Lenora Kennedy gosta de pintar no tempo livre desde que se entende por gente, acabou não levando isso como trabalho para a vida. Lenora e Charlie Kennedy construíram uma fortuna juntos com a loja de roupas de grife de Lenora e com a fábrica de couro e tecidos de pele animal importados de Charlie. Foi uma surpresa que Leon Kennedy tenha se tornado pintor, mas a ideia de que ele é apaixonado por isso e que gerou um montante de dinheiro agrada qualquer um. Quem não gostaria de trabalhar com o que ama e sente prazer exercendo? Descobri que esse desgraçado fez faculdade, acredita? É graduado em artes e é habilitado a dar aulas, por incrível que pareça. Ele, Eve, Ralph e Neal se conhecem há quase vinte anos inteiros. Parece que Eve foi expulsa de casa pelos pais quando bem jovem e Buster a adotou, mas... Leon Kennedy foi atrás de Buster e só assim se conheceram. Leon Kennedy ficou sabendo da fama dos produtos que Buster vendia, mesmo que tão discretamente e por pura ARROGÂNCIA, o ordinário quis entrar no ramo. Se achava apto e melhor que todos e realmente se mostrou produtivo. Afinal, olha a empresa milionária e criminosa que esse babaca tem hoje em dia.
Neal Miller não me contou muito mais sobre Leon Kennedy e eu achei até melhor assim. Principalmente considerando que no momento em que eu e Neal começamos a conversar em meu carro, enquanto seguíamos para o pub que ele mencionou que teria a noite de rock, eu me interessei mais pela ideia de conhecer a história dele. E, realmente, ele é muito mais do que eu esperava. Esse mané chegou a me pedir desculpas por sempre me tratar como me tratou. Mas eu o entendo completamente, se ele odeia os Lancasters por tudo o que eles já fizeram, ele nem mesmo faz ideia de como eu me sinto tendo nascido uma. Neal Miller é um ano mais novo que Ralph, Eve e Leon Kennedy, nunca conheceu o próprio pai e a mãe tirou a própria vida quando ele tinha treze anos. Ele morou com um tio até os dezessete anos. Conheceu Buster e Eve quando tinha catorze e depois os outros. Quando se cansou de morar com o tio, que mais parecia um desconhecido do que familiar, pediu abrigo a Buster. Que, é claro, o recebeu de braços abertos. Fiquei surpresa quando Neal me contou que inicialmente, quem tomava conta dos negócios de Buster, era Eve. Tudo estava planejado para que ela fosse a chefe, era para ela ser a chefe até hoje. Dona de absolutamente tudo no lugar de Leon Kennedy. Mas quando o mencionado se mostrou mais do que patrão, acabou ficando com o lugar dela. Sem contar que ela cedeu, ela aceitou que ele era melhor na liderança do que ela. Então... tudo começou com Buster. Eu deveria ter imaginado que Eve e Leon Kennedy não montaram esse império do tráfico completamente sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18
Fanfic🦈ESSA FANFIC É UM DARK ROMANCE🦈 Os Lancasters são a pior raça que existe em todo o país. São considerados uma família hostil, quase como verdadeiros animais. Estes vão desde assassinos cruéis aos piores ladrões de colarinho branco. Infelizmente, S...