17 de Janeiro de 2013
Savage é uma boa mentirosa, tenho que admitir.
Pois é, ela mente muito bem. Muito bem mesmo. Eu não desconfiaria caso não estivéssemos convivendo juntos a tanto tempo. Demora e eu preciso juntar muitas pecinhas e pensar em vários e vários detalhes, mas eu consigo notar, sim. Ela é boa e faz uma expressão plena como ninguém. Deveria ganhar um Oscar, porque, uau, eu não conheço atriz melhor nesta droga de país. Ela fica dizendo que está bem para cá e para lá, diz que está dando conta de tudo e que eu não preciso me preocupar. Mas acho que ela ainda não entendeu, além de noivo - conturbado - dela, eu também a amo, droga! É claro que eu notaria as mudanças. Mesmo que elas sejam tão absurdamente sutis e sorrateiras quanto uma pena suave caindo no chão, silenciosamente. Mas... tem algo na Savage. Algo intenso que denuncia isso. E vem acontecendo desde o Natal. É claro que eu notei quando ela saiu no meio da noite, mas eu não a impedi. Pensei por vários lados. Talvez ela estivesse indo conversar com Carrie Price, por conta da loira parecer desconcertada naquela noite com algum assunto particular do qual desconheço. Talvez ela simplesmente precisasse pensar, precisasse de um tempo, considerando a aparição repentina e desgraçada desse tal Logan Armstrong Lancaster. Aliás, esse moleque - nem tão novo assim, é só um advogadozinho de bosta, nada mais. Mas, não era nada disso. Ela voltou mais tarde naquela noite, não muito, mas, sim, mais tarde. Ela fez algo e foi rápido e é claro que eu notei que ela se deitou na cama e ficou rígida como pedra. Ela estava desconfortável, pensando a todo vapor sobre algo do qual desconheço. E, é, eu sei. Eu sei que pareço uma jovem senhora fofoqueira para um santo caralho, mas é inevitável, eu estou preocupado demais. Eu amo essa mulher com a minha vida e não quero que nada aconteça a ela - não quero que ela fique mal.
Mas, para isso, acima de tudo, Savage teria de me contar pelo que anda passando ultimamente. Mas ela não fala. Ela nunca fala nada, droga!
Eu também sei que sou a última pessoa no mundo a qual deveria exigir honestidade, mas eu realmente não consigo evitar. Sinto que as coisas que eu escondo de Savage é para protegê-la e as coisas que ela esconde de mim... são apenas coisas as quais ela não quer compartilhar porque acha que não vou ter uma boa opinião formada a sua vista. Mas o que seria uma "boa opinião" no caso do que ela me esconde? E o que ela está escondendo, afinal? Pela primeira vez na vida, eu vi Eve ficar abruptamente do lado de outra pessoa sem nem pensar duas vezes. Ela me disse que viu Savage na noite de Natal na casa que os pais dela deixaram para ela na cidade, mas não me contou nada além disso. Se elas conversaram, se Savage disse alguma coisa sobre o que estava ou planejava fazer por lá. Eu fiquei irradiando de raiva! Mas, entendo. Eve não quis ser invasiva com Savage e eu fiquei feliz, em partes, por isso. É como se Savage e Eve estivessem retomando seus bons laços aos poucos. Mas realmente não consigo deixar de me perguntar o que Savage estava fazendo lá. E eu consegui notar tudo isso com um único detalhe que chegou a me deixar assustado, tenho que dizer. Era algo... nos olhos dela. Eles estão diferentes. Estão mais escuros. Não tem mais aquele ar, aquele tom de determinação na base do ódio como quando a conheci a praticamente um ano. Suas pérolas estão escuras... sombrias. Há uma malícia a qual nunca vi antes. Algo como... maldade. Não para ferir o próximo, mas algo... ganancioso. Eu me lembro de ter visto esse olhar uma única vez na vida e faz muitos anos desde que o vi. Mesmo assim, não foi pessoalmente. Eu nunca nem esbarrei com essa pessoa na vida, apenas vi vídeos e notícias sobre ela. A última vez que eu vi esse olhar sombrio e repleto de uma malícia maléfica, mesmo que tão discreta... foi no Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18
Fanfiction🦈ESSA FANFIC É UM DARK ROMANCE🦈 Os Lancasters são a pior raça que existe em todo o país. São considerados uma família hostil, quase como verdadeiros animais. Estes vão desde assassinos cruéis aos piores ladrões de colarinho branco. Infelizmente, S...