*CAP. COM VIOLÊNCIA DESCRITA*
1 de Setembro de 2012.
Meus lábios ainda estão entreabertos para que eu possa suspirar trêmula, ao que já está impossível me expressar até mesmo em mínimos ruídos. Aperto meus braços ainda mais no entorno do pescoço de Leon para permanecer me segurando nele, ao que nunca me senti tão fraca, para ser honesta. A mão livre dele ainda desliza de baixo para cima em toda extensão de minhas costas numa carícia suave e presente, a outra repousada na lateral de minha bunda enquanto ele me ajuda a subir e descer em seu membro alocado no meu interior deliciosamente a tanto tempo, que tenho certeza de que já nos tornamos um só nessas horas que se passaram.
"A quanto tempo estamos fazendo isso, huh?" ele me questiona num sussurro perverso ao pé de meu ouvido, fazendo com que todo meu corpo se arrepie ainda mais – se é que é possível neste momento. A água da hidromassagem está quentinha e é perfeito, mas o alto de minhas costas está fora do alcance de calor por eu estar por cima de Leon, o que torna minha pele arrepiada ainda mais áspera sob o toque dele neste momento. Mesmo assim, amo cada segundo.
"Já está cansado, vovô?" eu o questiono em tom provocativo e divertido, sentindo-o se enrijecer ainda mais em meu interior com minha fala e por um momento, me arrependo disso. Haja estamina no corpo desse desgraçado, viu? Porque estamos fazendo isso a horas consecutivas e a cada vez que olho para essa droga de rostinho lindo, ele sempre parece pronto para mais um round. Leon solta um riso soprado com isso e agora segura as laterais de minha bunda para me ajudar a afundar seu pau ainda mais em meu interior, o que me deixa completamente sem ar enquanto me seguro nele e eu solto um gemido esganiçado. Mais do que fraca, completamente derrotada, para ser honesta.
"Foi você quem diminuiu a velocidade aqui e ainda ousa me questionar sobre isso?", ele me provoca de volta em tom perverso e maléfico num sussurro em minha orelha, fazendo com que eu feche meus olhos e esconda meu rosto na curvatura de seu pescoço. Mesmo que eu não o esteja encarando diretamente agora, sei que ele está sorrindo quando me informa já em tom normal, mas ainda provocativo: "Assim você não vai conseguir me fazer gozar, Savage. Se esforce mais um pouquinho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18
Fanfiction🦈ESSA FANFIC É UM DARK ROMANCE🦈 Os Lancasters são a pior raça que existe em todo o país. São considerados uma família hostil, quase como verdadeiros animais. Estes vão desde assassinos cruéis aos piores ladrões de colarinho branco. Infelizmente, S...