essa obra esteve em hiatus por um tempinho mas agr tudo já está dentro dos conformes e irá ser finalizada! espero que não tenham desistido, me sigam no insta para mais informações e atualizações: lizzie_heather19
19 de Outubro de 2012.
Eu ainda estou tentando assimilar tudo que aconteceu recentemente. Para ser honesto, acho que preciso mesmo é rever esse meu ano inteiro, porque ele foi o mais louco de toda a minha vida, tenho que dizer. Eu já imaginava que ter uma Lancaster em minha vida seria algo diferente, inesperado, mas não esperava que seria tanto. Acho que é porque as coisas claramente não caminharam pelo caminho que eu imaginava. Não mesmo. Tudo que eu menos esperava nesses 34 anos de vida, era que a primeira mulher que fosse fisgar o meu coração com tudo, fosse Savage Hargrove Lancaster. Ainda estou processando a ideia de termos matado Devon Mclain e Jordam Chase a alguns dias, ainda estou processando que William Verus está fora do caminho e outras milhares de coisas. Na verdade, é tanta coisa para assimilar que eu ando me sentindo absurdamente exausto e isso não tem me trago nada de bom. Não consigo trabalhar direito, não sinto fome, dormir é uma tarefa impossível e Sarah ficou mais do que chateada por eu ter dormido durante uma de suas apresentações na escolinha um dia desses. Eu estava exausto, em minha humilde defesa. Bem, se é que eu posso me defender nessa situação, considerando que, em partes, ela desandou porque eu sou um fodido. Um desgraçado do caralho. Isso eu nem consigo mais negar, porque é verdade. Se um dia eu realmente fui um metido e de ego imenso, eu nem me reconheço mais agora. Porque eu sou tudo que um dia Savage realmente já me acusou. Ela nunca esteve tão certa.
Minha cabeça está latejando de dor neste momento e eu mal consigo raciocinar diante a vista da televisão de casa ligada. A minha despedida e de Savage na noite em que assassinamos aqueles dois desgraçados em específico ainda está correndo pela minha mente. Ela tem todo o direito de não me querer em sua vida pelo simples fato de que não sou um homem honesto. Ao menos não com ela. Então, tudo o que consigo martirizar dolorosamente dentro de mim, é o quanto eu odeio tê-la conhecido nessa situação. Diante esse acordo ordinário que tenho com o filho da puta do pai dela. Odeio isso. Odeio com todas as minhas forças, com a minha vida. Porque se ela acha que estou sendo injusto e desonesto com ela neste momento, o que ela vai pensar de mim quando descobrir o que estou sendo obrigado a fazer com ela? Céus, ela definitivamente irá me odiar pelo resto de sua vida. Com todo o seu ser. Ela vai me abominar. Savage nunca... irá me perdoar.
É isso, Leon. Seu fodido. Você selou o seu destino quando aceitou esse trato com Albert Lancaster a mais de oito anos atrás. Você quem ferrou com tudo, deveria ter dado um jeito na época, seu cabaço do caralho. Eu ainda penso muito sobre o que aconteceu com minha mãe naquela época, o que Albert Lancaster fez com ela e como ela ainda não tem forças para relatar sobre isso. Sobre o que aconteceu com ela naqueles oito dias. Eu fiquei tão desesperado, eu não fazia ideia do que fazer. Fiquei com tanto medo também, então eu apenas aceitei que àquela era a minha única opção. E pensar que minha única opção naquele momento desencadeou tantas coisas, condicionou tantas coisas aqui na frente, no futuro. Se eu soubesse que me envolveria com a Savage, que ela se tornaria essa mulher absurdamente incrível... eu teria dado um jeito. Eu teria feito qualquer coisa. Ela não merece o que eu e os pais dela estamos fazendo com ela. Não mesmo. Ela é forte e eu sei que vai segurar o tranco quando souber da verdade - o que eu espero que seja logo, mas... eu não consigo visualizar um futuro onde... ela me perdoe por isso. Os amigos dela estão certos, Castiel Graves está certo. Eu irei destruí-la e isso é fato. Eu não mereço o perdão dela. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18
Hayran Kurgu🦈ESSA FANFIC É UM DARK ROMANCE🦈 Os Lancasters são a pior raça que existe em todo o país. São considerados uma família hostil, quase como verdadeiros animais. Estes vão desde assassinos cruéis aos piores ladrões de colarinho branco. Infelizmente, S...