CAP. 44 - Quanto veneno você aguenta tomar antes de morrer?

93 9 161
                                    

6 de Novembro de 2012

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 de Novembro de 2012.

Ela não merece isso, de modo algum.

Ter descoberto boa parte do que Savage passou nas mãos daqueles dois desgraçados que faziam um inferno em sua vida a bons anos, torna tudo ainda pior. Eu ainda não havia parado para pensar nisso, tenho que admitir. Acho que meu subconsciente apenas engoliu essa informação como um modo descarado de defesa para que eu não me sentisse ainda pior. Ainda mais impotente. Devon Mclain e Jordam Chase abusavam de Savage constantemente desde seus dezoito anos, quando ela adentrou o departamento de polícia apenas como uma novata. Jesus Cristo, mulher alguma deveria passar coisas do tipo. As coisas ficam ainda mais insanas quando eu tento me colocar no lugar dela para saber minimamente como ela se sentiu. Então eu penso em como me sentiria se visse Sarah passando por algo do tipo. Eu definitivamente enlouqueceria, principalmente se não tivesse poder algum para mudar essa situação do caralho. Será que Albert e Abgail têm noção disso? De tudo que a filha vem passando apenas para vingar o sangue do irmão tão ordinário quanto esses dois? Pelo amor de Deus, eu nem mesmo consigo acreditar nessa merda. Prefiro fingir que eles apenas não sabem disso, faz com que eu sinta um pouquinho menos de raiva deles. Um pouquinho menos de vontade de matá-los - mas ela ainda não some e nem está perto de sumir, para a sua informação.

E eu não consigo parar de pensar. São milhares e milhares de pensamentos por segundo ao ponto de que eu me sinta ligeiramente tonto, mas, surpreendentemente, eu nunca chego em lugar algum. Nunca mesmo. Nunca encontro respostas para o desaparecimento de Savage e agora já fazem 18 dias. 18 dias inteiros em que absolutamente ninguém tem notícia alguma dela. Não existem sequer mais teorias, minha insegurança já está quase me vencendo pelo cansaço, argumento que a única saída é que agora, a essa altura do campeonato, Savage já saiu do país. Eu sei que Albert e Abgail surpreendentemente não tem nada a ver com isso, porque isso foge do plano deles, do trato que eu tenho com eles. Então eles não sumiram com ela ou a mataram. Eu já me distanciei dessa ideia, tenho certeza que não é isso. Mas algo me diz que é ainda pior. Savage simplesmente não sumiu por conta própria, ela foi levada, caralho. Ela claramente... foi sequestrada.

Não consigo dormir, não consigo comer, minha cabeça dói o tempo todo e respirar é quase impossível. A ideia de não tê-la na minha vida já é suficientemente dolorosa, mas a ideia de não tê-la em minha vida e não saber onde ela está me desespera, me sufoca, me corrói. É absurdamente insuportável. Eu não consigo acreditar que não sou capaz de encontrá-la. Eu já coloquei mais de 200 dos meus homens para rodarem Miami inteiro, depois a Flórida, tudo ao redor, até ao ponto de que meus funcionários tenham viajado o país inteiro em busca dela. E... nada. Ela não está em lugar nenhum. Não existem registros em vídeo, rotas por onde ela pode ter passado e "se perdido" ou qualquer outro tipo de merda. O celular dela está em casa, a moto de Carrie Price que ela habitualmente usa está em casa, as roupas, as chaves, os documentos, absolutamente tudo. No celular dela não há mensagem, e-mail, vídeo ou correio de voz algum que indique que ela planejava sumir e ela nunca comentou nada do tipo. Com ninguém. Carrie Price chegou a mencionar que Savage dizia querer ir embora para longe com o dinheiro que ganhou no evento da caçada, mas esse dinheiro também já foi encontrado. Sem dinheiro e sem nenhum outro pertence, para onde mais Savage poderia ter ido? Onde é que ela se enfiou?

𝑩𝒖𝒔𝒕𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒖𝒃 - 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora