Isabela
"Quão prejudicial foi esperar suas visitas
olhando a janela até o dia cair
acreditando até o último segundo
que vocês voltariam para nos buscar
e que não seriam aqueles pais ausentes
que tanto ouvimos falar na escola."O que leva os pais abandonarem seus filhos? O que leva duas pessoas, que se amam tanto, a ponto de colocarem os frutos de um amor tão lindo no mundo, e simplesmente, de uma hora para outra, irem embora, sem nem olhar para trás?
Quantas crianças nesse mundo já foram abandonadas? Quantas crianças descobriram o que é a dor de um abandono?
Não foi diferente comigo e com meu irmão, Igor. Éramos apenas duas crianças indefesas, com sonhos, e a vontade de sentir amor dos pais. Mas, de uma hora para outra, os sonhos se tornaram pesadelos. O amor, se tornou dor e amargura.
Fomos criados com nossa avó, desde muito pequenos, e mesmo passando muitas necessidades, tínhamos o principal, amor de uns aos outros.
Por mais que passávamos necessidade, nossa avó sempre falou que deveríamos priorizar os estudos, para mudar nossa realidade. E é isso que eu e meu irmão fazemos. Tentamos sempre ser os melhores, tirar as melhores notas e dar orgulho para nossa avó.
E talvez por isso, eu ainda não perdi o bv e nem me apaixonei por qualquer garoto que seja, mesmo já tendo 15 anos. Não é meu foco e nem minha prioridade. Mas as pessoas não entendem isso, e acham que eu já passei da hora de conhecer alguém, de me apaixonar e perder o BV.
Mas isso, tá longe de acontecer. Talvez só aconteça quando eu já estiver na faculdade e olhe lá...
Gabriel Barbosa
Sentir o amor dos pais, na maioria das vezes se torna sufocante. A pressão que eles colocam para você ser o melhor sempre, fazer tudo perfeito e dar conta de tudo, às vezes te faz surtar e querer jogar tudo pro alto.
Meus pais sempre fizeram tudo por mim e pela minha irmã. Sempre cuidaram muito bem de nós. Nos dando tudo do bom e do melhor, e o principal, amor.
Não vou dizer, que sempre foi tudo mil maravilhas, que nunca houve briga. Ou até mesmo que não passamos por alguns apertos financeiros. Mas também, que família é perfeita e que não passa por problemas né?
Sou focado em meus planos de futuro. Tenho meus sonhos. Honrar e retribuir tudo que meus pais fizeram por mim e pela minha irmã, é o primeiro dessa lista de planos. E eu sei que estou perto de realizar isso.
Sou jogador de futebol, atuo pelo Santos. Não no time principal. Mas estou treinando e lutando para conseguir uma vaga no profissional.
O meu foco em ser o melhor no futebol, me faz esquecer a maioria das vezes de ir estudar. Na escola mesmo, já tem mais ou menos, 1 mês que não apareço. Nunca fui o mais inteligente, ou o mais esperto da sala. Na real, sempre gostei mais de ficar no fundão, perturbando e jogando bolinha de papel nos nerds.
Não entendo eles, se tiram uma nota menor que 9, começam a chorar desesperados. Enquanto eu comemoro se tirei uma nota maior que 2.
Já em relação às meninas, não entendo muito. Sempre fui muito gato, estiloso, e mesmo assim, não consigo ter uma relação com nenhuma das que eu tento me aproximar. Não sei o que acontece. Mas é aquilo, quem perde são elas.
Mas para mim, é humilhante, ter que mentir para meus amigos, que eu já perdi o BV e que foi com uma mina super linda e gostosa. Eu já tenho 17 anos, e nada desse mina aparecer.
Às vezes chego a pensar que só vou dar meu primeiro beijo, quando já estiver com 25 anos, jogando como profissional em um time gigante.
Oii gente! Postei pequeno, apenas para vocês conhecerem e entenderem como eles eram nessa época. Quem sabe, ainda hoje, não solto mais um capítulo aqui...
É isso, espero que gostem, beijosss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanfictionde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)