18° Capítulo

608 62 23
                                    

Isabela
(30 de agosto)

Hoje é o aniversário do Gabi e também estamos completando 6 meses de namoro. E eu tô muito feliz.

Hoje é Sábado e o Gabi tem jogo, e eu vou assistir. E depois, eu vou enrolar ele um pouco lá em casa ou sei lá, enquanto os pais dele preparam uma festa surpresa.

Ele gosta de festa? Não. Mas mesmo assim vamos fazer. Até porque ele não se manda.

Caraca, meu namorado, tá fazendo 18 anos, surreal.

Enquanto não dá a hora de eu me arrumar para ir ao jogo com os pais dele, eu fico mexendo no celular procurando uma foto nossa para postar no Facebook.

Enquanto postava a foto, meu irmão se jogou em cima de mim para me perturbar como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto postava a foto, meu irmão se jogou em cima de mim para me perturbar como sempre.

- Sai Igor, tô fazendo um negócio aqui. – dou um tapa nele.

- Ih, toda estressadinha hein. Deus me livre. – ele sai de cima de mim.

- Tu é chato. – digo e dou um sorriso da careta dele. - Mas eu te amo!

- Também te amo, pirralha! – ele diz sorrindo e me dando um tapa de leve na testa.

Termino de postar a foto, e decido me levantar, e ir pegar a minha roupa para o jogo.

O Gabriel me deu uma camisa do Santos dele, e com certeza vou usar hoje.

Pego a camisa do Santos e um short jeans preto e curto, além do conjunto de lingerie. Vou até o banheiro, e começo a tomar meu banho. Após o banho, me seco e visto a minha roupa e termino de me arrumar.

- Isa, vai demorar muito? Quero ir no banheiro. – minha avó bate na porta.

- Já tô saindo, vó. – digo e termino de passar o meu brilho labial.

Abro a porta do banheiro, e encontro minha avó, que me olha sorrindo.

- Que linda! Essa camisa combinou com você demais! – ela sorri pra mim.

- Obrigada, vó. – dou um sorriso.

- Iria ficar melhor com a do Mengão. – Igor diz enquanto passa pela gente em direção a sala.

- Quem sabe o Gabi não joga no flamengo e ela vai usar a camisa de lá também. – minha avó sorri e me dá um beijo na testa.

Saio do banheiro e deixo ela entrar, volto para o quarto e organizo minha mochila com os presentes que eu vou dar para o Gabriel. Comprei uma correntinha de prata que ele havia me falado que queria.

Custou meu rim? Custou. Mas eu parcelei e vou me matar pra pagar.

Além de ter preparado um monte de cartinhas para ele. Essa semana, eu vi no Facebook e achei tão bonitinho.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora