Segundo capítulo da maratona.
Para desbloquear o próximo, serão 10 comentários, de novo, tá bom??Gabriel
Um pouco mais de duas semanas para a viagem acontecer, e eu e a Isabela, todos os dias brigamos por conta do mesmo assunto. Eu implorando para ela ir junto, e ela dizendo que não pode deixar a vida dela aqui.
Mas porra, por que é tão difícil aceitar que tudo se acabe dessa forma? E por que eu estou tratando tudo como um fim? Se vamos continuar tentando em um relacionamento a distância.
Eu sinto que a minha vida tá cada vez mais prestes a se perder. E se eu for sem ela, vai realmente acontecer isso. Eu vou estar perdido.
E por mais que eu tente entender o lado dela, eu não consigo. Eu achava que ela aceitaria ir comigo pra qualquer lugar do mundo, mas não, ela não vai.
Mais uma vez, tô indo buscar ela na escola, enquanto vou pensando em tudo isso que estamos vivendo.
Ao chegar em frente da escola, fico esperando por alguns minutos, até eu ver a Malu aparecer juntamente com o Lucas.
- Oi, Gabi. – Malu se aproxima de mim.
- Oi, Malu. – sorrio fraco e dou um rápido abraço nela. - Cadê a Isa?
- Então, ela passou mal hoje, e a escola liberou ela. – Malu diz me olhando.
- O que ela tem? – pergunto preocupado.
- Ela tava sentindo um enjoou muito forte, vomitando muito, e com dor de cabeça. Acharam melhor liberar ela. – a Malu diz me olhando.
- Será que ela foi pro hospital?
- Não. Acredito que ela foi pra casa. O Igor veio buscar ela. – ela diz e eu assinto.
- Obrigado por me avisar. Eu vou lá agora ver ela. – sorri fraco e dou um abraço nela.
- Gabi, ela te ama demais. – Malu me olha. - Pensa bem em tudo isso, se vale realmente a pena.
- Malu, eu preciso pensar na minha carreira e no nosso futuro. Eu tô fazendo isso por mim e por ela também. – digo e a vejo assenti ainda triste.
- Só peço para que pense melhor sobre isso.
- Vou tentar. – sorrio fraco. - Obrigado. – digo me afastando dos dois, e indo rapidamente na casa da Isabela.
Ao chegar na casa dela, o Igor abre o portão, e diz que a Isabela tá dormindo. Já que ela não conseguiu dormir durante a noite, passando muito mal, e que por ser teimosa, foi assim mesmo pra escola, passando ainda mais mal.
- Será que foi algo que ela comeu? – olho para ele enquanto me sento no sofá.
- Não sei. – Igor me olha. - Ela disse que é o psicológico. – se senta no sofá em frente a mim. - Gabriel, você tem certeza que vai deixar ela para trás, pra viver da incerteza?
- Igor, é a oportunidade perfeita de mudar a minha vida, e a dela. – olho para ele. - Eu não posso deixar a oportunidade ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanfictionde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)