23° Capítulo

616 57 9
                                    

Isabela

S

antos
31 de dez/2014

Último dia de 2014. Que foi um ano incrível, no qual conheci pessoas incríveis e vivi momentos muito bons. Foi simplesmente um ano maravilhoso.

E eu sinto, que 2015, será um ano ainda melhor. E eu sei, que se as pessoas mais importantes da minha vida, estiverem ao meu lado, com certeza será.

O Gabriel e a família dele marcaram de todos irmos para um hotel, para podermos assistir as queimas de fogos em frente ao mar, e é isso que fizemos.

Eu fui a primeira a tomar meu banho, e agora estou terminando de preparar minha maquiagem, antes de preparar a da Dhiovanna e da Linda.

- Você tá linda com essa roupa. – Linda diz sorrindo enquanto me olha.

- Obrigada! – sorrio para ela. - Quando eu vi, eu não consegui não comprar.

- Tá linda. – Dhio sorri pra mim.

- Você também tá maravilhosa. – sorrio. - Quam vai vim maquiar primeiro?

- Pode ser a Dhio que é ansiosa. – Linda dá risada. - Vou ajudar sua avó a terminar de preparar os salgados. – ela se levanta da cama e vai a caminho da cozinha.

- Vai querer qual cor, Dhio? – olho para ela e pego a paleta de sompras.

- Igual a sua. – ela sorri.

- Tá bom! – sorrio.

Fico em silêncio, focada em fazer a maquiagem dela sem errar. Quando eu sinto um tapa em minha bunda. Olho rapidamente e vejo o Gabriel que acabou de sair do banho.

Com seus cabelos molhados, sem camisa e com suas poucas tatuagens visíveis pelo corpo. Um gostoso.

- Tá muito gostosa. – ele elogia e me dá um selinho rápido.

- Gabriel, sua irmã tá aqui. – digo timidamente.

- Ih, tem nada não. Tô elogiando a minha namorada só. – Gabriel sorri e me dá mais um selinho. - Tá aparecendo muito sua bunda, tá não? – sussurra pra mim.

Estou vestindo um conjunto branco, com um top tomara que caia, uma saia longa de tule, e por baixo, um shortinho também branco, curto.

- Tá. Um pouco só. – olho para ele. - Não achei maior.

- Tá gostosa. – Gabriel sorri e dá mais um tapa em minha bunda.

- Tira a mão daí, maluco. – Igor entra no quarto também. - Tá doidão?

- Pô, cara. Olha isso... – Gabriel segura em minha mão e me faz dá uma volta. - Com certeza tô maluco.

- Gabriel? – dou risada dele e balanço a cabeça negativamente enquanto volto a fazer a maquiagem da Dhiovanna que fica rindo.

- E Isa, isso aí tá muito curto, tá achando não? – Igor me olha de cima a baixo.

- Tá não. Inclusive queria algo mais curto. – provoco ele e vejo o Gabriel me olhar rapidamente.

- Qual foi Isabela? – Gabriel me olha. - Mais curto que isso?

- Oh, meu pai... – sussurro e balanço a cabeça negativamente enquanto dou risada.

- São chatos demais né? – Dhiovanna sussurra pra mim e eu assinto rapidamente.

- Demais. A gente nem pode usar uma roupinha mais curta, que vem o namorado e o irmão implicar. – digo e olho para os dois que ainda olham pra gente.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora