Mais um capítulo, e para desbloquear o próximo, a meta é de:
10 comentários
Gabriel
Mais uma vez, eu e a Isabela brigamos, e eu estou literalmente cansado disso, cansado de tantas brigas, pelo mesmo motivo.
Ela a um tempo atrás, dizia que não era justo eu deixar a minha vida, deixar de viver meu sonho, para ficar aqui com ela. Mas, essa semana, ela mudou de ideia, e começou a pedir incansavelmente para eu ficar.
Enquanto eu peço para ela ir pra lá comigo, viver o sonho comigo, e me ver realizando tudo que um dia contei para ela, e sonhei em ter ela junto.
Mas não, ela não quer ir de jeito nenhum. E eu não posso ficar aqui. Mas hoje, vai ser a última vez que vou tentar convencê-la de ir junto comigo. A última chance de fazer nossos sonhos se realizarem juntos, lá.
Mais tarde, eu vou lá conversar com ela, e ver realmente se ela não quer ir junto comigo.
A viagem já está certa, a passagem já está comprada com dia e horário marcado, e temos um pouco mais de uma semana, para decidir se realmente vamos ficar separados, ou se vamos seguir e enfrentar tudo, juntos.
Estou arrumando as minhas malas, enquanto escuto algumas músicas. Ouço meu celular notificar uma mensagem, e ao olhar, vejo que é uma da Isabela.
Era o link de uma música, e ao apertar para ouvir, percebo que é tudo que ela gostaria de falar.
Ouvi falar que vai se mudar daqui
E vai levar minha alegria e meu sorriso na tua mala
Ouvi falar que vai se mudar daqui
E eu não tô bem
Será que não cabe eu nessa mala aí também?Ela sabe o quanto eu queria que ela fosse junto comigo. O quanto eu queria ter ela vivendo todos os momentos comigo. Mas eu sei que é impossível. É impossível, mas eu vou tentar mais uma vez. Eu preciso tentar mais uma vez.
Procuro uma música que mostre tudo que eu queria dizer para ela. E encontro uma música do Os Travessos. Copio o link, e mando para ela.
Coloco novamente a música que mandei para ela para ficar, e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
A saudade que eu vou sentir dela, vai ser imensa, e eu não sei se tô preparado para isso, mas independente de qualquer coisa, nada vai conseguir destruir nosso amor. Nada jamais vai conseguir mudar o que sentimos pelo o outro. Nada.
- Que fim de poço é esse? – Dhiovanna entra no meu quarto e coloca pause na música.
- Me deixa, pirralha. – digo colocando a música novamente para tocar.
- Gabriel, vocês vão ficar juntos, independente de qualquer coisa. Independente da distância. Isso só depende de vocês dois, e do tamanho da vontade de fazer tudo acontecer. – ela diz me olhando. E eu fico me perguntando quando que a minha irmã cresceu pra tá dando conselhos para o irmão mais velho dela.
- Eu sei. Mas eu tenho medo. – olho para ela. - Medo dela encontrar alguém aqui, mais interessante, e me deixar. E nunca mais, me querer.
- Ela também deve ter esse mesmo medo, e é algo que pode acontecer. Mas eu conheço vocês dois, conheço o amor de vocês, e sei que isso jamais vai acontecer. Vocês se amam demais, e sempre vão está esperando pelo outro. Independente do tempo que passar. – ela diz e eu assinto concordando. - Então, para de chorar, e vem almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanfictionde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)