Isabela
Um ano se passou, e eu jamais vou conseguir voltar a ser a mesma de antes. Mas, estou melhor. Estou me forçando a ser.
O Carlos, o dono da padaria, conseguiu ampliar a rede de padarias, e me chamou para trabalhar no escritório, junto com ele, na parte da contabilidade. E está sendo um lance novo pra mim. Justamente por não ter nenhuma experiência, e nem saber o básico, mas ele tá sendo paciente de me explicar tudo.
Fiz amizade com o Felipe, que trabalha de segurança, no prédio em que o Carlos montou o escritório. E ele é tão legal, e me faz me sentir bem, mas, não consigo proporcionar o que ele quer, que é um relacionamento.
- Tá fazendo o que? – pergunto sorrindo, ao me aproximar dele, na sala de café.
- Assistindo um jogo. – ele me olha sorrindo. - Já falei o quanto você está linda hoje?
- Já. Obrigada. – sorrio para ele e pego um pouquinho de café na garrafa e coloco em uma xícara. Xícara do Santos, que o Gabriel me deu.
- Caralho. Maior golaço. – o Felipe diz enquanto olha para o celular em sua mão. Me aproximo dele, para ver o replay.
Era um jogo do Benfica, e ninguém mais, ninguém menos que o Gabi, fez o gol. E eu dei um sorriso bobo, ao ver que ele tá conseguindo conquistar o mundo, que tanto sonhou.
Mas o meu sorriso, se desfez, ao ver que ele comemorou o gol, com um coração. E no mesmo instante, mostraram na gravação, a nova namorada do Gabriel, fazendo um coração de volta para ele.
Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu engoli a seco, e voltei a me afastar.
- Golaço né? – ele pergunta, e eu assinto com um sorriso forçado.
Não contei para ele, que quem fez o gol, foi meu ex namorado. O cara, que ainda amo, e que jamais vou deixar de amar.
- Fiz um parecido no futebol que joguei sábado. – ele me conta sorrindo. - E dediquei pra você.
- Ah, obrigada! – sorrio e dou um gole no meu café.
O replay da comemoração do gol do Gabriel, de repete várias vezes em minha cabeça. E eu não consigo prestar atenção no que o Felipe fala.
Me lembro de quanto eu era a pessoa que ele dedicava os gols. De quando eu quem estava lá torcendo por ele, e retribuindo o coração.
E eu não consigo segurar o choro. E o Felipe, se preocupa, por eu ter começado a chorar do nada.
- O que aconteceu, Isabela? – Felipe me abraça forte. - O que eu falei de errado?
- Nada. Nada. Você não fez nada. – sussurro enquanto me afasto dele, e seco minhas lágrimas.
- Isa... – Malu entra sorrindo na sala do café. Ela trabalha no mesmo prédio que eu, apenas em escritório diferente. - O que aconteceu? – se aproxima de mim.
- Não sei. Ela começou a chorar do nada. – Felipe fala preocupado.
- Pode nos deixar sozinhas? – Malu pergunta para ele que concorda, me dando um beijo na bochecha e saindo da sala. - O que aconteceu, minha linda? – me abraça forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanfictionde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)