Isabela
Hoje não precisou meu irmão me acordar que nem da última vez. Eu mesma acordei, ansiosa, para ver o Gabriel e conversar com ele sobre meus sentimentos.
Assim que acordei, já me levantei da cama e fui correndo para o banheiro, para tomar banho e me arrumar. Tomo um banho gelado, não tão demorado, e ao terminar, me seco e me visto com um body preto bem fechado na frente e com um decote enorme nas costas e um short jeans curto.
Penteio meu cabelo, deixando ele solto e pego uma xuxinha e coloco em meu pulso. Lavo meu rosto e escovo meus dentes, passando uma leve maquiagem em meu rosto.
Ao sair do banheiro, encontro meu irmão na porta, ainda bem sonolento.
- Que milagre é esse? – primeira coisa que pergunta ao me ver já pronta.
- Bom dia pra você também. – digo sorrindo e dando um abraço rápido nele. - Vou preparar nosso café, vai tomando banho.
- Nossa, que animação. – ele diz esfregando seus olhos e depois entrando no banheiro.
Enquanto Igor toma banho, eu vou para a cozinha, coloco nosso café para fazer e preparo nosso pão com queijo que o Carlos me deu lá da padaria.
Assim que termino de fazer, vejo meu irmão entrar pela cozinha já pronto.
- Me lembrei porque tanta felicidade. – ele diz sorrindo, e eu olho para ele confusa. - Vai ver o namorado jogar.
- Ele ainda não é meu namorado. – digo enquanto me sento.
- Ainda! – ele repete o que eu acabei de falar enquanto abre um enorme sorriso.
- Quem sabe. – solto uma risada leve.
- Vocês dois não desgrudam mais. Claramente vai acontecer algo entre vocês. – Igor diz sorrindo. - Mas antes, ele tem que vim aqui falar comigo e com a nossa vó, vou deixar fácil para ele não. – me olha.
- Tá certo. – solto uma risada.
Tomamos nosso café enquanto conversamos e fofocamos sobre algumas pessoas. E logo minha avó aparece na cozinha, já pronta para o trabalho dela. Já que sempre um sábado do mês, ela tem que ir trabalhar.
- Bom dia, meus filhos! Já estão acordados? – ela pergunta sorrindo enquanto dá um beijo no nosso topo da cabeça.
- Bença, Vó. – sorrio para ela.
- Bença, Vó. Sua neta tá super feliz porque vai ver o namorado jogar hoje. – Igor diz sorrindo e minha avó me olha surpresa.
- Você e o Gabriel estão namorando? – pergunta me olhando.
- Não. Igor tá inventando as coisas. – sorrio. - Mas não descarto a possibilidade disso acontecer. Eu gosto dele. – assumo olhando para ela.
- Depois temos que conversar sobre isso, ok? – ela diz e eu assinto.
Preparo um pão com queijo para minha avó, e logo entrego para ela comer e tomar seu café. Enquanto ela termina de comer junto com meu irmão, eu vou para o banheiro e escovo novamente meus dentes. Não posso correr o risco de está com bafo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanficde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)