2° Capítulo

782 60 22
                                    

Isabela

- Vó, a Isa tá namorando. – Igor diz sorrindo ao entrar em casa.

- Que? – ela pergunta confusa.

- É mentira dele, vó. – digo entrando em casa. - Ele tá me perturbando só porque um garoto ficou me olhando lá no jogo.

- Não só olhando, como também dedicou o gol para ela. – meu irmão diz sorrindo.

- É bonito, Isa? – minha avó pergunta sorrindo.

- Sim. Eu achei. – sorrio para ela.

- Não é não, vó. – Igor fala. - Ia até pedir para a senhora emprestar o óculos para ela. – sorri.

- Você é muito chato, Igor. – digo tacando uma almofada nele.

- E tá bastante agressiva também, vó. – Igor diz olhando para a vó. - Coitado do jogador, se namorar com você. – me zoa.

- Tu é insuportável, garoto. – digo rindo e indo até a cozinha.

O Igor vem atrás de mim, já que estava com bastante fome também. Pego um prato pra mim e outro para ele, e o entrego.

- Tô cheio de fome. – diz indo até o fogão e abrindo as tampas das panelas.

- Também tô. – digo indo atrás dele. - Hummm,  ovo frito. – sorrio ao ver.

Coloco um pouco de arroz, feijão e ovo em meu prato, e coloco em cima da mesa da cozinha. Indo pegar o garfo, faca e um copo de suco pra mim.

O Igor logo se junta a mim, e começamos a comer, enquanto conversamos sobre algumas coisas da escola.

- A Daniele gosta de mim. – ele diz me olhando.

- E você gosta dela? – olho para ele.

- Gosto. – ele diz sorrindo. - Mas não tô afim de relacionamento. Tô focado nos estudos e no trabalho. Preciso melhorar nossa vida.

- Sim. Eu também! – sorrio para ele.

- Mas e você, não gosta de ninguém lá da escola não? – me olha.

- Não. – olho para ele. - Todos os meninos são super bobos e não levam nada a sério.

- Tá certa. Quero minha irmã namorando qualquer um não. – ele diz sorrindo.

- Aí, Igor. – solto uma risada.

Ficamos conversando e comendo, e logo ao acabar, enquanto eu lavo a louça, ele me ajuda a secar.

- Isa, você pode levar essas roupas na casa da Lindalva? – minha vó pergunta ao chegar na cozinha.

- Levo sim, vó. – sorrio. - Vou só escovar os dentes.

- Tá bom! – ela sorri.

Corro até o banheiro, e escovo meus dentes, ajeito meus cabelos, em um rabo de cavalo, já que está bastante calor. Após terminar de escovar os dentes, vou até a sala e pego as roupas com minha avó. Ela me explica aonde a mulher mora, e eu saio de casa a caminho da casa dela.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora