Gabriel
Dois dias que a Isabela pediu o tempo, e eu até tentei mandar mensagem, mas ela não me respondeu. E além disso, tirou a nossa foto do perfil, colocando apenas uma dela. Uma que eu tirei dela.
Minha mãe me chamou de burro, falou que a culpa dela ter agido assim, foi única e exclusivamente minha. E eu reconheço isso.
Estou tentando me concentrar para o jogo de daqui a pouco, mas não consigo. A conversa que tive com ela, não sai da minha cabeça, tudo que ela falou, sobre eu não ser aquele Gabi, continua aqui. E eu realmente, não sou mais aquele Gabi.
- Gabriel, eu tô falando com você. – o treinador estala o dedo em minha frente, me fazendo acordar dos meus pensamentos. - Cara, precisa focar, tá desde ontem assim.
- Eu tô tentando. – olho para ele. - Mas pode falar.
- Você vai ser titular, então, tenta afastar todos os pensamentos que tá te deixando assim, e foca. – ele diz me olhando. - Precisamos vencer, Gabriel. E você é a jóia do nosso time, precisamos de você bem.
- Eu tô bem. – sorrio fraco. - Eu realmente tô bem, vou fazer meu gol, e ajudar o time. Te prometo isso. – olho para ele.
- Tô confiando em você. – ele dá um tapa em meu ombro, e se afasta.
Pego novamente meu celular, e vejo se tem alguma mensagem da Isabela. Ela sempre mandava mensagem antes dos jogos, para me desejar um "Bom jogo", mas dessa vez, nada.
Quando estava prestes a guardar meu celular, junto com minhas outras coisas, ouço meu celular apitar. E ao olhar, vejo que é uma mensagem dela.
Minha Pequena ❤️
Oi.
Sei que não estamos nos
falando, mas...
Boa sorte, Gabriel.
Tô aqui, torcendo por você.Oi, Isa.
Obrigado!
Seu apoio realmente é importante
demais pra mim.❤️
❤️
//
Guardo todas as minhas coisas, e saio do vestiário juntamente com todos. Caminhamos na direção do túnel, onde tem algumas crianças esperando para entrar com a gente.
Me entregam um bebezinho, e eu dou um sorriso ao sentir a mãozinha dele em minha barba.
- Oi, pequeno! Tudo tranquilo? – sorrio para ele.
Entro no campo, com ele em meu colo, e é tão lindo. Não consigo deixar de olhar, e imaginar, que meu sonho de ter um filho, com a Isa, se tornou algo difícil.
Ele continua brincando com a minha barba, e eu continuo sorrindo, enquanto tenho toda a minha atenção para ele.
Ao acabar o hino, as crianças se afastam da gente, mas por ser um bebê, eu levo até a mãe, que me agradece com um sorriso.
Volto para o campo correndo, e vou para meu lugar. Tentando manter o foco, para conseguirmos levar a vitória para casa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Hayran Kurgude algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)