6° Capítulo

722 49 34
                                    

Isabela
(Uma semana depois)

Eu e o Gabriel viramos muito amigos e estamos conversando quase todos os dias, quando não é na escola, é no Facebook. E ele tá se mostrando um amigo incrível. Sempre interessado em saber como estou, se o Caio mexeu comigo novamente e como foi meu dia.

Hoje meu irmão não vai conseguir ir para escola, já que tá passando mal. E ele tá bem preocupado de eu ir sozinha, a essa hora da manhã, mas já disse a ele que tá tudo bem, e que nada vai acontecer comigo.

Só não esperava que quando eu fosse sair de casa, iria encontrar o Gabriel no portão me esperando.

- Gabriel? – abro um sorriso ao vê-lo, enquanto fecho o portão.

- Oi, morena! – ele me olha sorrindo. - Seu irmão pediu para eu vim te buscar hoje. Pra você não ir sozinha. – diz me abraçando.

- Sério que vocês fizeram isso? – sorrio para ele.

- Sim. – ele sorri. - Tá cedo demais, e tá bem deserto, não ia deixar você ir sozinha não.

- Ah, vocês são demais! – sorrio para ele.

- Vamos? – ele pergunta sorrindo e eu concordo.

Começamos a andar em direção a escola, enquanto conversamos sobre várias coisas.

- Hoje você tem treino né? – sorrio para ele.

- Tenho sim. – sorri. - Quer ir? – me olha.

- Quem me dera. Tenho que trabalhar. – sorrio para ele.

- Depois do treino vou passar lá então. – ele diz sorrindo. - O que acha da gente comer algo mais tarde?

- Ah, pode ser. – sorrio. - Depois do meu trabalho?

- Sim. Eu te busco lá e nós vamos. – ele diz sorrindo.

- Tá bom! – sorrio.

- Você gosta de comer o que? – pergunta me olhando.

- Tudo. – sorrio para ele. - Acho que não tem nada que eu não goste de comer.

- Então vou levar você no melhor cachorro quente daqui. – ele diz sorrindo.

- Sou apaixonada por cachorro quente. – sorrio.

- E quando você vai se apaixonar por mim, hein? – pergunta sorrindo e colocando seu braço em volta do meu pescoço, andando abraçado comigo.

- Acho que você tem que se esforçar mais um pouco, jogador. – sorrio para ele, colocando meu braço em volta da sua cintura.

- Não vou sossegar até conseguir, morena! – ele sorri, atravessando a rua abraçado comigo.

- Quem sabe não te dou uma moral. – solto uma risada leve.

- Faz isso então. – ele diz sorrindo também.

Logo chegamos na escola abraçados, e sinto o olhar de quase todos na gente. O que me deixa bastante tímida.

- Quer que eu te solte? – Gabriel pergunta me olhando.

- Não precisa. – sorrio para ele.

Ele sorri e volta a andar comigo do mesmo jeito que estávamos, abraçados. Logo avistamos a Malu, Joana e Lucas, e vamos até onde eles estão.

- Que casal lindo! – a Malu diz sorrindo. - Meu Deus, deixa eu tirar uma foto de vocês! – diz sorrindo.

Na hora que ela ia tirar a foto, abraço o Gabriel.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora