13° Capítulo

670 64 48
                                    

Gabriel

Quando pensei que iria dormir agarrado com a minha gata. Colocaram ela para dormir com a Dhiovanna, e eu tô só o puro ódio.

Fico olhando para o teto, na tentativa de dormir, mas é falho. Já que queria dormir com o carinho da Isa e com o abraço dela.

Me levanto com cuidado para não cair, e vou me arrastando lentamente até o quarto da Dhiovanna, abro a porta devagar e vejo a minha irmã dormindo e a Isa me olhar ao ver a claridade entrar.

- Tá precisando de algo? - Isabela pergunta em um sussurro.

- Tô. - sussurro para ela.

Ela se levanta devagar para não acordar a minha irmã e anda em minha direção. Dou espaço para ela sair do quarto, e me encosto na parede do corredor.

- Tá precisando do que, amor? - pergunta preocupada. - Tá sentindo alguma dor?

- Tô precisando de você. - sorrio para ela e a puxo pela cintura para mim, colando nossos corpos e aproximando nossos lábios.

Nosso beijo é lento e intenso, subo uma das minhas mãos para sua nuca, mantendo ela no beijo por mais tempo.

- Gabi... - ela sussurra.

- Oi, amor? - olho para ela.

- Vamos pro seu quarto. - ela sorri e eu assinto.

Apoio meu braço em volta do pescoço dela, que me dá apoio para voltar andando para o quarto. Ao chegar no quarto, ela me ajuda a deitar e se deita ao meu lado. Me ajeito na cama, me deitando quase por cima dela, e aproximando nossos lábios em um beijo intenso novamente.

Sinto meu corpo esquentar novamente, e meu membro endurecer rapidamente apenas ao sentir um beijo mais quente dela. Mas contento apenas com o beijo, já que sei que a Isabela não vai querer nada além.

- Você é tão gostosa... - sussurro enquanto dou alguns beijos em seu pescoço, e me deito por cima dela.

- Gabi, a sua perna. - ela sussurra preocupada.

- Tá tudo bem, agora eu quero você... - sussurro e a beijo com vontade novamente.

Sinto o clima entre nós dois esquentar ainda mais, meu membro duro encosta em sua intimidade, e enquanto a beijo, esfrego lentamente nossas intimidades, deixando nosso corpo ainda mais quente.

- Você tem certeza que não quer fazer nada? - sussurro para ela e desço os beijos do seu pescoço em direção aos seus peitos tapados pela blusinha do pijama.

- Sim... - ela sussurra e solta um gemido ao sentir os beijos em seus peitos. - Acho melhor pararmos aqui, amor... - diz tentando me afastar dela.

Me dou por vencido e saio de cima dela, me deito na cama e vejo ela se deitar de lado, virada de costas para mim, me deito de lado também, a puxo para mim, ficando de conchinha.

- Eu queria... - ela sussurra.

- O que? - sussurro de volta.

- Aquilo... - ela diz timidamente. - Mas eu tenho medo...

- Não precisa ter medo, amor. - digo olhando para ela.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora