12° Capítulo

699 58 11
                                    

Isabela
Dia seguinte:

Já organizei todas as minhas coisas para poder ir para a casa do Gabi. Agora só estou esperando ele chegar e falar que eu posso ir.

Então durante todo esse tempo, ajudo minha avó e meu irmão a organizar algumas coisas em casa. Enquanto meu irmão limpa o banheiro, eu passo pano molhado em toda a casa e organizo as coisas do nosso quarto.

- Isa, você vai direto de lá para a escola? – minha vó pergunta enquanto coloca meu uniforme dobrado em cima da cama.

- Tô pretendendo, vó. – olho para ela. - Assim não preciso acordar mais cedo só para voltar aqui e me arrumar.

- Então, leva o uniforme e suas coisas da escola. – ela diz.

- Vou fazer isso. – sorrio para ela e vejo ela sair do quarto.

Pego meu informe e coloco na mochila com algumas coisas minhas. Também pego minha mochila da escola, com o meu material escolar e coloco junto com a mochila de roupa.

- Vai morar lá? – Igor entra no quarto e olha para as minhas coisas.

- Até que não seria uma má ideia. Imagina a paz que é não ter você debochando o tempo todo. – sorrio para ele.

- Tava achando ruim você ir pra lá. Mas até que vai ser bom, pelo menos uma tarde e noite inteira de paz. – Igor sorri.

- Mesmo sentimento então. – sorrio para ele.

Ele rir e me puxa para um abraço.

- Eu te amo! – ele sorri.

- Também te amo, demais! – o aperto mais no abraço. - Pra sempre nós dois. – sorrio para ele.

- Pra sempre! – ele sorri me olhando. - Toma cuidado tá?

- Pode deixar. – sorrio para ele. - Tenta arrumar suas coisas. Tá tudo bagunçado no guarda roupa, olha isso. – digo abrindo a porta da parte dele do guarda roupa e vejo algumas roupas caindo no chão.

- Não tava achando bagunçado não. – ele me olha. - Você achou?

- Nem vou te responder. – balanço a cabeça negativamente olhando para ele.

- Vou arrumar. – ele rir e se abaixa para pegar as roupas que caíram.

Enquanto ele arruma o guarda roupa dele, eu aproveito para ajudar a minha avó a preparar o almoço.

- Você vai almoçar aqui? – minha avó me olha enquanto ajudo a descascar as batatas.

- Não sei. – olho para ela. - Não sei a hora que o Gabriel vai chegar.

- Entendi. – ela sorri e volta a olhar para as batatas. - Se ficar muito tarde, almoça aqui com a gente.

- Tá bom. – sorrio para ela.

- Como tá indo na escola? – minha avó me olha.

- To indo bem. Inclusive, ganhei a votação lá, para me tornar a nova representante de turma. – conto para a minha avó.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora