37° Capítulo

279 35 16
                                    

Meta para desbloquear o próximo capítulo:

10 comentários

Gabriel

Acordei e percebi que toda a minha vida, deixou de ser interessante, a partir do momento em que ela me deixou. Em que ela preferiu desistir de nós dois.

Mas eu não aceito, não aceito passar meu último dia no Brasil, assim com ela. Eu realmente não aceito.

Eu preciso de mais um momento com ela, e é isso que eu vou fazer.

Mando mensagem para ela, que nem se quer recebe. E preocupado, mando para o Igor, e ele me informa que a Isabela foi para escola, já que vai começar a semana de provas, e ela precisa ir.

Ela conseguiu vencer toda a tristeza dela, ser forte, e ir para escola. Por que ela não consegue enfrentar tudo, ser forte e viver o relacionamento a distância comigo? Por que? Será que o erro tá em mim? Só pode.

Saio de casa decido em tentar mais uma vez, conversar com ela, convencê-la de que precisamos um do outro, mesmo que a distância. Precisamos saber que o outro tá ali, torcendo, comemorando a vitória do outro. Eu preciso dela. E ela precisa de mim também.

Fico em frente a escola dela, esperando ela sair, mas sai todo mundo, menos ela. Preocupado com a demora, e com o que poderia ter acontecido, principalmente agora nessa fase que ela anda meio triste, eu vou até o portão, e converso com o porteiro.

Sabendo quem eu sou, por já ter estudado na escola e principalmente por ser o Gabigol, ele deixou eu entrar.

A escola já tá vazia, tem poucos alunos conversando por aqui ainda, mas bem poucos. Procuro em volta a minha morena, e não a encontro em nenhum lugar.

Caminho em direção aos corredores onde ficam as salas de aula, e onde provavelmente é uma das salas dela. Olhando em volta, e em sala em sala, sinto alguém esbarrar em mim com força, e ao segurar, para não deixar cair, percebo que é a Joyce.

- Desculpa, Gabriel. – ela me olha.

- O que aconteceu? – pergunto, preocupado, pela cara que ela estava.

- Um garoto tentou me agarrar a força, e eu... – ela sussura, mas do nada, quem me agarra a força é ela, me dando um beijo.

O beijo dela, me lembra o beijo da Isabela, e eu não sei porque, mas eu não consigo parar.

Ao perceber a merda que estou fazendo, eu empurro a Joyce para longe de mim, mas já é tarde. A Isabela já viu tudo, e tá parada, travada em minha frente, sem reação alguma.

A Malu que está do lado dela, coloca a mão no ombro dela, mostrando apoio, enquanto me encara também, sem reação. A Joana reage da mesma forma, enquanto o Lucas apenas balança a cabeça negativamente.

- Eu vou embora. – a Isabela diz para os amigos, ainda sem reação alguma. Ela passa por mim, com os olhos cheios de lágrimas e ignorando totalmente o que acabou de ver.

A cara de satisfação da Joyce, é imensa, enquanto eu tento ir atrás da Isabela.

- Isa... – coloco a mão no ombro dela.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora