Gabriel
Mandei mensagens para a Isabela a tarde toda, e até agora, ela não recebeu nenhuma. E eu realmente estou preocupado com ela. Mas o Igor falou que é melhor deixar ela um tempo sozinha, na dela, e que nem com ele, ela quis conversar.
Agora estou terminando de me arrumar, para finalmente sair de casa e ir buscar o Igor para irmos para a festa.
Coloco a correntinha que a Isa me deu de aniversário e me perfumo, terminando de me arrumar. Saio do quarto já pronto, e vou caminho da sala, encontrando minha mãe e meu pai assistindo tv.
- Já tô indo, tá? – digo enquanto pego a minha carteira e coloco no bolso da calça.
- Tu realmente vai? – minha mãe me olha e cruza os braços.
- Sim. Por que?
- Deveria ir atrás da Isabela, né? E não pra uma porra de festa que não vai mudar nada na sua vida. – ela diz me olhando.
- Mãe, ela não quer falar comigo. Não vai adiantar nada ficar em casa, esperando, ela querer falar comigo. – olho para ela.
- Faz o que você quiser... – ela diz e volta a olhar para a tv.
Meu pai permanece calado, ainda me olhando, e eu fico pensando no que fazer. Mas eu já tô pronto, já tá tudo marcado, não dá pra voltar atrás agora.
Saio de casa, e vou andando em direção a casa da Isabela. E ao chegar, já o encontro, me esperando do lado de fora de casa.
- Como ela tá? – pergunto enquanto cumprimento com um toque de mãos.
- Ela tá se arrumando. Acho que vai pra uma festa na casa da Malu. – Igor diz me olhando. - Mas ainda não olhou na minha cara.
- Se não olhou na tua, na minha que ela não vai querer olhar. – olho para ele. - Caralho, será que se eu entrar e tentar conversar com ela, ela vai me agredir?
- Provavelmente. – Igor permanece me olhando.
Estávamos prestes a começar a andar em direção a casa de um amigo nosso, onde vai acontecer a festa, quando ouvimos barulho no portão.
Vejo a Isabela sair pelo portão, e ela simplesmente ignora nossa presença, não olha na nossa cara, e simplesmente se afasta da gente, indo na mesma direção que nós temos que ir.
Olho de cima a baixo para ela, e vejo o quão linda e gostosa ela tá, com seu short jeans curto e justo. E bate um leve ciúmes quando vejo alguns homens olhando para ela.
Caminhamos atrás dela, em silêncio, e fico observando e olhando de cara feia para cada homem que olha para ela de um jeito mal intencionado.
Depois de alguns minutos, ela chega em frente a casa da Malu, e fica esperando a amiga abrir a porta.
- Vamos esperar ela entrar. – olho para o irmão dela que assenti.
Ficamos do outro lado da rua, com os braços cruzados, olhando para ela, enquanto esperamos a Malu abrir.
Mas ao invés da amiga dela abrir o portão, quem abriu foi o Lucas, que recebeu a minha namorada com um abraço apertado.
- Sério isso? – olho para o Igor.
- Cara, você não tem nem o direito de falar nada. – Igor me olha.
- Eu sei. – sussurro e volto a olhar para os dois, que rapidamente entram e fecham o portão. - Filho da puta, só aproveitou o meu erro pra partir pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanfictionde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)