27° Capítulo

412 37 1
                                    

Isabela

O Gabriel realmente tá tentando de tudo para recuperar o tempo perdido e a minha confiança de volta.

Ele tem me levado para escola todos os dias, e tem me buscado, sempre que consegue. Mas por conta dos treinos, não consegue com tanta frequência.

Amanhã é meu aniversário, e ele me convidou para um jantar romântico hoje. Falou que é pra eu me arrumar e ficar linda para ele. E é isso que eu fiz.

- Nossa que gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa que gata. – minha avó diz sorrindo ao me ver pronta. - Vai sair?

- Vou. Com o Gabi. Vamos jantar. – sorrio para ela.

- Ah. Vocês voltaram mesmo né? – ela desfaz o sorriso. Desde o que aconteceu, ela começou a desconfiar do Gabriel. Tem medo dele fazer mais alguma coisa comigo.

- Sim, vó. – sorrio. - Ele mudou, vó. Ele tá tentando.

- Eu espero mesmo que ele tenha mudado. Porque a próxima vez que ele fizer você sofrer, eu nunca mais vou deixar ele chegar perto de você. – ela diz me olhando.

- Tudo bem, vó. – solto uma risada leve. - Eu te amo! – dou um beijo na bochecha dela. - Vó, a senhora deixaria eu dormir na casa dele? – peço dengosa.

- Não. – meu irmão entra na sala com um balde de pipoca.

- Deixo. Mas cuidado. – ela me olha.

- Mas eu não deixo. Então, você não vai. – Igor me fala e eu reviro os olhos.

- Que pena que você não manda em nada e em ninguém aqui. – sorrio para ele. - Amanhã vou estar de volta.

- Cuidado, Isa. Não vai voltar grávida. – minha avó fala e o Igor surta.

- O Gabriel não é maluco. Eu acabo com a cara daquele filho da puta. – Igor diz bravo. - Se eu souber que ele mexeu com a minha bebê, acabo com ele. Tô avisando.

- Ta bom, Igor. Não vai acontecer nada, ok? – dou um abraço rápido nele. - Eu te amo!

- Eu também te amo! Qualquer coisa avisa, eu vou te buscar. – pede e eu assinto.

Escuto uma buzina de carro do lado de fora de casa, e me despeço mais uma vez deles, antes de sair de casa.

Ao abrir o portão, encontro o Gabriel apoiado no carro dele. Lindo. Todo de preto. E com um sorriso lindo.

- Uau. Você tá linda! – ele diz me olhando de cima a baixo com um sorriso nos lábios. - Muito linda. – junta nossos lábios em um selinho.

- Você que tá lindo. Olha isso. – sorrio e olho de cima a baixo para ele.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora