Gabriel
Meses depoisMeu Deus, eu tô tão feliz, mas tão feliz. Hoje, vou estrear no profissional e eu tô surtando de alegria.
Vim para Brasília, hoje o jogo será aqui, contra o Flamengo. Além de ser a despedida do Neymar do Santos, vou estrear no lugar dele.
Ao acordar, pego meu celular, e entro no whatsapp, entrando na conversa com a Isa e já mandando mensagem para ela.
Minha baixinha ❤️
Bom dia, amor! Tudo bem?
Bom dia, Gabi! Tô bem sim e você?
Eu tô tão feliz por você.Porra, eu tô muito feliz também.
Você vai vim né?Acho que não vou conseguir, Gabi, vou trabalhar até tarde hoje.
Porra, Isa. Sério?
É. 😭
Mas eu prometo que vou assistir.Não tem graça. Queria você aqui.
😭😭😭😭
Eu também queria ir.
Me perdoa?Perdoou. Você não tem culpa.
Obrigada!
Eu te amo, muito!Também te amo, demais!
Vou ter que ir.Tudo bem!
Beijo!
Antes do jogo, venho falar com você.Tranquilo. Tchau.
Tchau!
//
Simplesmente é impossível não ficar triste sabendo que a minha namorada não vai vim me assistir pela primeira vez jogando no profissional.
Ela sabe o quanto eu queria ela aqui, até mesmo, porque pedi para meus pais comprarem a passagem dela, junto com a deles, que eu vou pagar. E agora, simplesmente, ela não vai vim.
Mas eu sei que não é culpa dela, e que se ela pudesse, estaria até aqui no hotel comigo desde ontem.
Esfrego meu rosto, e afasto a tristeza, e resolvo me levantar da cama. Vou até o banheiro, e tomo um banho, antes de ir tomar café da manhã.
- Que cara é essa? – o Neymar me pergunta ao me ver saindo do banheiro.
Estou dividindo o quarto com ele.
- Minha mina não vai vim. – passo direto para o quarto novamente.
- Eita, Gabi, que merda. Mas por quê?
- Ela vai ter que trabalhar até tarde hoje.
- Entendi. – ele diz me olhando. - Mas nos seus outros jogos, tenho certeza que ela vai.
- É. – sussurro e me deito novamente na cama, para ficar esperando ele para descermos juntos.
Na real, os outros jogos, nem me importo tanto se ela não for, porque são como qualquer outros. Mas a estreia, é tão importante pra mim, e eu queria muito ela aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanfictionde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)