10° Capítulo

808 62 34
                                    

Isabela
Alguns dias depois:

Eu e o Gabriel hoje vamos sair para comer depois do meu trabalho. E eu confesso que estou bastante animada.

Termino de organizar toda a padaria, antes de finalmente fechar. Vejo o Carlos saindo de dentro da cozinha onde se prepara os pães.

- Isa, leva esses bolos para vocês. – ele diz sorrindo e me entrega uma sacola com 3 bolos dentro.

- Ah, obrigada, Carlos! – sorrio para ele e dou um rápido abraço. - Você é incrível!

- Não precisa agradecer, filha! – ele sorri e me dá um beijo no topo da cabeça. - Você que é incrível! Obrigada por sempre me ajudar aqui.

- Sempre vou. – sorrio para ele.

- Agora vamos fechar. Que eu me lembre você tem encontro. – ele diz sorrindo. - Ele tá te tratando bem?

- Sim. Muito bem! – sorrio.

- Qualquer coisa, tu me fala, que converso com ele. – ele diz me olhando.

- Pode deixar. – sorrio para ele.

Carlos é praticamente um pai pra mim. Ele me ajuda, cuida de mim, se preocupa e sempre me tratou super bem. Nossa relação vai além de patrão e funcionária, e sim de amizade e até mesmo fazendo coisas que meu pai deveria fazer por mim.

Ajudo o Carlos a fechar a padaria, e me despeço dele. Vou andando rapidamente até minha casa, e ao chegar, encontro minha avó e meu irmão assistindo algo na TV.

- Oi. – sorrio para eles ao entrar pela porta.

- Oi, Isa! – Minha avó sorri. - Como foi o trabalho? – me olha.

- Foi tranquilo hoje. – sorrio para ela. - O Carlos mandou esses bolos aqui. – levanto a sacola e mostro para ela.

- Ah, graças a Deus! – minha avó diz sorrindo. - Já vou até pegar um pedacinho. – ela se levanta do sofá.

- Eu também! – Igor sorri e levanta também. - Vai sair com o Gabi? – me olha enquanto caminhamos até a cozinha.

- Vou sim. – sorrio.

- Aproveita e leva um bolo desse para ele, Isa. – minha avó me olha.

- Vou levar sim, vó. – digo ao entrar na cozinha.

Coloco os bolos em cima da mesa, e vemos que um é de milho e os outros dois são de chocolate. Pego um de chocolate e coloco novamente na sacola para entregar para o Gabriel.

Como um pedaço do bolo que tá super fresquinho e muito gostoso. E vou direto para o banho.

Tomo um banho rápido, e ao sair, me seco e me enrolo na toalha. Solto meu cabelo que estava preso em um coque alto, e penteio. Passo um pouco de base em meu rosto, e depois um batom. Deixando meu rosto um pouco melhor, depois de um dia todo no trabalho.

Saio do banheiro ainda enrolada na toalha, e vou até meu quarto, onde encontro o Igor deitado em minha cama, mexendo em seu celular.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora