33° Capítulo

265 28 19
                                    

Meta para o próximo capítulo:

10 comentários

Isabela
(No dia seguinte)

Acordei decidida a fazer o teste de gravidez, é agora ou nunca. E vai ser agora.

O medo de aparecer um positivo é grande, mas também me dá uma enorme esperança de que o Gabriel vai preferir ficar com a gente, quando descobrir.

Não que eu tenha decidido engravidar pra ele permanecer. Jamais faria isso. Realmente aconteceu. E mesmo com 17 anos, eu tô feliz com a possibilidade.

Sempre foi nosso sonho, de juntos conquistar uma família, conquistar nossas coisas. E mesmo sabendo que sou nova, e que vai ser tudo muito complicado, eu estou feliz. Muito feliz com a possibilidade.

Pego o teste de gravidez de dentro da mochila e rapidamente corro para o banheiro, para que meu irmão não acorde e veja eu com um teste gravidez nas mãos.

Me tranco no banheiro, e começo a ler o modo de usar na parte de trás da caixa do teste:

Retire a tampa do teste. Coloque no fluxo de urina durante 10 segundos e coloque a tampa novamente. Aguarde até 5 minutos para ler o resultado.

- Ok. – sussurro abrindo a caixa e tirando de dentro, o teste de gravidez.

Respiro fundo, antes de começar a fazer o xixi, e depois de feito, espero por longos cinco minutos.

Ao mesmo tempo que eu quero muito, eu tenho muito medo de como vai ser tudo. De como será as reações de todo mundo. Mas eu sei que a do Gabriel, será a melhor possível.

Ele sonha tanto com isso quanto eu, e saber que ele vai ficar feliz, se der positivo, me faz ficar feliz também.

- Eu tô grávida. – Digo em um sussurro baixinho ao olhar o teste de gravidez. - Eu tô grávida. – repito novamente essa frase, dessa vez, com um sorriso nos lábios.

Eu sei que eu e o Gabriel somos novos, eu tenho apenas 17 anos, e ele 19, mas é algo que sempre falamos que era nosso sonho, e ter realizado isso, com ele, torna tudo ainda mais especial. Principalmente, nesse momento complicado entre nós dois.

- Isa, sai logo, eu quero ir no banheiro. – meu irmão diz batendo na porta.

- Já estou indo, mano. – Digo um pouco mais alto para ele escutar.

Rapidamente, pego a caixa do teste de gravidez, e coloco o teste novamente lá dentro, observo para ver se tem algo no banheiro, que denuncie o que acabei de fazer, e vejo que não tem nada que signifique que seja de um teste de gravidez.

Coloco a caixa do teste de gravidez, por dentro do short, e coloco a blusa para tampar o volume. Dou descarga para fingir que estava usando o banheiro, e espirro um cheirinho bom, para fingir que realmente usei o banheiro. Abro a porta, e vejo meu irmão, apoiado na parede, enquanto me espera.

- Que demora toda é essa, Isa? – me pergunta estressado. - Eu vou acabar me atrasando para o trabalho.

- Me desculpa, maninho. Eu tava com dor de barriga. – invento uma desculpa.

Paixão de Adolescente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora