Oi vidocas, passando apenas pra aconselhar um cházinho de cidreira antes de começar este 😬
Boa leitura! 👀
🎂
____________________________________
Min Yoongi
Tocava Ain’t No Sunshine chiado no rádio enquanto eu fumava deitado no sofá, acompanhando de longe uma trilha que pequeninas formigas faziam na parede. Seokjin estava há muitas horas dentro do quarto, achei que estava dormindo, então não me importei de incomodá-lo com a fumaça. Mas do nada ele apareceu, sorrateiro, de pé ao lado do estofado.
ㅡ Você costumava me brigar quando eu aparecia de repente.
ㅡ Pouca coisa tem me assustado ultimamente ㅡ respondi, apagando o cigarro no cinzeiro ㅡ Não sabia que estava acordado. O que é isso? ㅡ perguntei ao percebê-lo tentar esconder algo que segurava nas mãos.
ㅡ Um presente.
ㅡ Pra mim? ㅡ Ele assentiu com certo brilho nos olhos.
Esbocei meu primeiro sorriso do dia. Talvez até da semana.
Ele maneou a cabeça meio sem jeito. Seokjin não era exatamente alguém tímido que se encabulava fácil. Ele era sim, extremamente introspectivo e reservado e tinha todas aquelas dificuldades sociais, mas não eram necessariamente timidez ou vergonha. Então era sempre precioso demais para mim quando o via, de fato, sem jeito e envergonhado.
ㅡ Eu comecei lá em Muna, mas é algo que ainda não tinha tentado então errei bastante e tive que desfazer tudo e recomeçar várias vezes, por isso só consegui terminar agora e… enfim, espero que goste.
Espanou a cabeça se forçando a parar de falar e estendendo a mão com algo que de início não entendi o que era, mas reparei ser de crochê. Ele havia me contado há um tempo que começara a crochetar e que estava adorando e se saindo bem. Peguei aquela peça com cuidado, maravilhado e honrado, admirando seus detalhes e sentindo suas texturas. Ele sabia que presentes manuais feitos especialmente para mim estavam no topo dos meus presentes preferidos.
ㅡ Jinie… que coisa mais linda!
ㅡ É uma alça pro seu violão ㅡ esclareceu.
ㅡ Cacete! Isso tá muito bom. Você devia vender.
ㅡ Nah… estou feliz com isso sendo um hobby.
Meu segundo sorriso do dia.
Fiquei muitos minutos admirando cada ponto daquela alça de crochê nos tons de cores mais lindos do mundo. Ele se sentou do meu lado e me assistiu em silêncio. Estávamos mais silenciosos que nunca, apesar de ter tanto o que conversar.
ㅡ Taehyung vai amar isso aqui ㅡ pensei em voz alta.
ㅡ O que você vai fazer hoje?
ㅡ Nada programado. Provavelmente apodrecer no sofá, pra variar.
ㅡ Por que não chama ele aqui? Vamo assistir alguma coisa, sei lá.
ㅡ Tae? ㅡ assentiu ㅡ Hum… faz tempo que ele não vem aqui.
ㅡ Yoongi, faz tempo até que você não vem aqui. Você parece que tá perdido em algum lugar aí dentro da sua cabeça. E antes que você diga, eu entendo. Juro! Sei que não dava pra ser muito diferente, mas…
ㅡ Hyung…
Seokjin estava tentando. Já fazia quase uma semana que ele tinha voltado à Lavínia e se hospedado na minha casa, quase uma semana convivendo comigo naquele estado depressivo dissociativo praticamente em tempo integral. Já tinha entendido quão longe e para baixo eu estava. Ele tinha muita coisa para me contar, eu sabia que tinha. Ele deixava escapar pelos poros sua excitação para compartilhar suas histórias novas, eu podia sentir, era quase palpável. Mas o conhecendo bem, Jin jamais passaria por cima do meu estado para aliviar seu infodumping. Ele, antes de qualquer coisa, queria me ver bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demasiado Humano • OT7
Fiksi PenggemarEssa não é uma história de amor. É uma história sobre a condição humana a qual estamos fadados. Condição que nos faz contraditórios. Vulneráveis. Que nos limita às circunstâncias deste mundo material, mas nos permite sentir para além da nossa compre...