CAPÍTULO XXI ㅡ Sensação Desconhecida

102 13 117
                                    


Jeon Jungkook


ㅡ Eu só tinha o seu número. Fui assaltado ontem, tô sem celular. Achei o papel que você me deu com o seu contato no bolso da minha calça. Eu... você disse... você... disse que eu podia te ligar se... precisasse de ajuda. Eu não tenho como sair daqui. Você pode... você pode vir até aqui?

Não sei de onde tirei coragem para dizer aquelas palavras.

Na verdade eu sei. Enquanto falava, olhava para aqueles caras com o dobro do meu tamanho me encarando literalmente com sangue nos olhos do outro lado do vidro. Eu passaria a noite com eles se não saísse dali o quanto antes.

Não que eu visse tanto problema assim em morrer. Mas Namjoon disse que eu estava indo bem. Yoongi também tinha dito que eu era bom no trabalho. Quem sabe eu devesse continuar tentando.

Bom, talvez fosse um pouco tarde para botar o rabo entre as pernas e agir como se quisesse tentar continuar vivendo depois de ter alimentado uma briga gratuita na rua.

Mas o que aconteceu? Você está bem?

ㅡ É... você pode vir? Eu te explico aqui. É que eu só tenho essa ligação e ela tem um tempo limitado de duração.

Qual DP você está?

ㅡ Zona sul.

Ok...

Ficou em silêncio, mas não ouvi o barulho comum de quando se desliga uma ligação. Ele ainda estava na linha.

ㅡ Yoongi?

Oi...

ㅡ Você vem?

Eu tô indo.

E então a ligação foi cortada. Voltei para a sala de espera onde estava detido com os outros caras. Não encarando ninguém. Eles ainda tentaram me provocar de novo, mas me mantive em silêncio e olhando para outro lugar. O policial que estava na sala os repreendeu e eles se calaram, contra suas vontades.

As algemas me impediam de mexer direito meus braços, meu rosto estava dolorido, eu não podia nem ir ao banheiro.

Estava tão imerso em meus próprios pensamentos que não pude computar direito o passar do tempo. Olhei três vezes para o relógio na parede durante a espera.

21h54

22h20

22h42

Poucos segundos depois da última conferida eu vi dois rapazes se aproximando do balcão da recepção do lado de fora daquela sala com paredes de vidro.

Depois de falar com o recepcionista, um deles se virou e me olhou. Assim que bateu os olhos em mim, seus ombros caíram. Ele soltou o ar. Parecia aliviado. Ou talvez estivesse irritado. Eu ainda não o conhecia o suficiente para saber.

Mais um tempo conversando com alguns dos policiais e enfim me levaram para uma sala ao lado junto com ele e pudemos conversar a sós por alguns minutos.

ㅡ Meu deus, o seu rosto! ㅡ Ele veio ensaiando tocar no meu supercílio quase estourado com cuidado.

ㅡ Não foi nada, tá tudo bem.

ㅡ Jungkook, o que aconteceu?

Respirei fundo. Não conseguia encarar seus olhos. Estava com vergonha por ter que pedir sua ajuda.

Odiava ter que pedir ajuda. Numa situação como aquela, onde eu não tinha escolha, a única pessoa a quem recorreria seria Namjoon. Mas eu não tinha mais o seu contato. Realmente não tinha opções.

Demasiado Humano • OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora