CAPÍTULO XLI ㅡ O Sol Sobre as Flores

76 8 72
                                    

Presentinho de natal pra vocês, att dupla dos nossos yoonkook 💙

Tava com saudade viu 😔

Boa leitura!

______________________________

Min Yoongi



ㅡ Yooyoo, acorda. Já é primavera! Você precisa ver como a luz do sol está sobre as flores lá fora.

Apenas uma fresta aberta dos meus olhos me entregava a luz amarelada e aquele borrão diante de mim. Parecia um rosto conhecido.

Eu não sentia meu corpo.

ㅡ Vem, Yoo. Meu violão tá lá fora pra gente cantar e tocar alguma coisa. O dia tá lindo!

Violão?

Eu não conseguia falar. Apenas pensava. E ainda não sentia meu corpo.

Consegui abrir os olhos e finalmente vi seu rosto sorridente com os cabelos loiros caídos pela gravidade em direção ao meu, que ainda estava deitado.

ㅡ Demian?

ㅡ Vem! Não quero desperdiçar esse sol.

ㅡ O que você tá fazendo aqui?

ㅡ Eu vim te levar pra ver o sol sobre as flores.

ㅡ O sol? Sobre as...

ㅡ Vem, anda! ㅡ Me puxou pelas mãos me deixando de pé e me arrastou para fora da cama.

De mãos dadas me levou até um corredor, extenso, tão extenso que eu não era capaz de enxergar o seu fim. Um tanto escuro, uma meia luz confortável. Que algum tempo de passos dados depois, se tornou ambígua. E mais tarde, caminhando sem parar naquele caminho sem fim, se tornou mais do que desconfortável.

ㅡ Demi, para onde está me levando?

ㅡ Eu já disse, Yoo. Para ver o sol sobre as flores.

ㅡ Mas cadê o sol? Aqui tá tão escuro.

ㅡ Eu não sei, ué. Essa é a sua casa, você é quem deveria saber.

ㅡ Minha casa?

ㅡ Eu acho que ele está no final desse corredor ㅡ disse, ignorando minha pergunta.

ㅡ Esse corredor parece não ter fim. Você enxerga o fim? Eu não consigo enxergar.

ㅡ Ninguém enxerga o fim, Yoo. Ele só chega de repente. Você já deveria saber disso ㅡ olhou para trás me oferecendo um leve sorriso no rosto.

Em seus olhos, muito.

Apenas o encarei, mudo, até vê-lo se virar para frente de novo.

Andamos e andamos, tanto. Minhas pernas já estavam cansadas. Meu peito já sentia certa falta de ar. Eu me sentia extremamente incomodado, claustrofóbico. Queria sair correndo dali. Mas para onde?

Ele de repente parou. Virou o corpo todo para mim e largou minhas mãos para segurar meu rosto.

ㅡ Eu acho que é naquela porta ㅡ cochichou me olhando de pertinho.

ㅡ Que porta?

ㅡ Aquela, Yoo. ㅡ Seu tom era bem humorado e leve. Como costumava ser.

ㅡ Eu não enxergo nenhuma porta.

ㅡ É porque você precisa abrir os olhos, dâã. Você não vai enxergar nada se continuar de olhos fechados.

ㅡ Mas eu tô de olhos abertos, Demi.

Demasiado Humano • OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora