Capítulo 6

434 50 23
                                    

Nova York

12 de dezembro de 2023

Travis' POV

T: Bom dia Max! Desculpe por não ter vindo ontem, tive que ajudar Taylor com algumas coisas, se eu negasse ela desconfiaria.

M: Sem problemas, eu entendo! Sente-se por favor, descobri coisas interessantes. - Ele indica uma cadeira e me sento na mesma.

- O que descobriu?

M: Encontrei a Megan Smith! Dia 8 de julho de 2010 ela pediu demissão do hospital Thomas Midtown em Nashville.

- Praticamente 2 meses depois do parto da Taylor.

M: Exatamente! Provavelmente o tempo que a bebê ficou na incubadora. Ela pediu demissão e se mudou para Filadélfia. Procurei e atualmente ela trabalha no hospital Jefferson Frankford, mora na rua paralela ao hospital e paga duas mensalidades no colégio The City, para uma adolescente de 15 anos e para uma de 13 anos.

- Como vamos prosseguir?

M: Estou pensando em ir até lá com um mandato para conversar com a Megan. Travis, preciso da sua autorização para alertar a polícia se soubermos de qualquer coisa que incrimine essa mulher.

- Sem problemas! Max, eu posso ir com você?

M: Pode, sem problemas! Te aviso o dia mais para frente.

New York

13 de dezembro de 2023

Taylor's POV

Sinto beijos serem distribuídos pelo meu pescoço e abro um sorriso enorme quando escuto a voz do meu namorado.

T: Acorda meu amor...

- Se eu não acordar, você continua me beijando?

Escuto uma risada alta dele e abro os olhos rindo também.

T: Garanto que você vai gostar mais do que eu trouxe.

Sento na cama e vejo uma cesta enorme de café da manhã junto com uma pequena caixinha com um lacinho vermelho.

- Obrigada amor! - Falo sorrindo boba pelo carinho que ele teve em fazer essa surpresa e abraço ele.

T: Você merece muito mais que isso!

Nunca tive isso...

Continuo sorrindo olhando para a cesta.

- Juro que quero abrir a caixinha mas aquele cupcake está me olhando. - Ele ri e pega o cupcake pra mim.

T: Vou te perdoar! - Fala enquanto eu me delicio com o bolinho.

- Meu Deus, isso está delicioso! - Termino de comer e aponto para a caixinha. - Agora quero a caixinha!

T: Aqui... Abre! - Abro a caixinha e me deparo com 3 pulseiras.

- Ai meu Deus, são friendship bracelets! - Falo emocionada e ele pega a caixinha da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ai meu Deus, são friendship bracelets! - Falo emocionada e ele pega a caixinha da minha mão.

T: São! Essas duas são suas. - Ele pega a menor e a de coração para colocar no meu pulso. - "Taylor aNd Travis" - Ele fala e só então noto as 3 letras gravadas nas pulseiras "TNT". - E essa é minha! - Pego a maior e coloco no pulso dele.

- Eu amei! - Falo olhando as pulseiras. - Obrigada, obrigada, obrigada! - Abraço Travis jogando meu peso em cima dele. - Eu te amo muito!

T: Eu te amo mais!

[...]

Meu Deus, eu estou pra lá de bêbada! Mas meu aniversário foi incrível, todo mundo muito animado, tiramos muitas fotos, dançamos muito e definitivamente bebemos muito. O ambiente estava muito leve e feliz.

Blake: Taylor? Tá aí? - Bate na porta do lavabo e começo a rir.

- Sim!

B: Pelo amor de Deus Taylor, você está aí a quase 1 hora! - Fala segurando a vontade de rir.

- Eu estava pensando. - Abro a porta. - Na verdade eu estava vomitando e depois pensando, infelizmente não consegui fazer os dois ao mesmo tempo.

B: O que acha de tomar um banho e dormir? - Ela pergunta rindo.

- Mas eu tenho que ir pra casa.

B: Amiga você está em casa!

- Estou?

B: Sim, agora vai para o banho!

- Tá! - Começo a andar em direção ao meu quarto.

B: Taylor, aí é a cozinha! - Ela ri de novo.

Cozinha? Ah é mesmo...

- Eu já sabia, só estava te testando! Afinal o que está fazendo na minha casa?

B: Eu te trouxe sua doida e agora estou aqui por medo de você pular a janela sem querer. - Aponta para a janela e vejo o sol nascendo.

- Sol? Que horas são?

B: 6:23am.

- Ahhh, não é mais meu aniversário... - Faço bico.

B: Taylor cansei! Vai pro banho!

- Ai tá bom, grossa! Impaciente! - Falo indo para o meu quarto.

[...]

- Aí ela foi super grossa comigo, acredita? Eu só estava triste porque não era mais meu aniversário! Você me entende né? Claro que entende! Entende né Travis? Por que você não responde? - Falo com meu namorado pelo telefone.

T: Porque você não deixa amor! - Ele fala rindo.

- Desculpa, estou brava com a Blake! Como você está?

T: Estou bem, vou para o treino agora.

- E eu vou dormir agora!

T: Como foi o aniversário? O que fizeram além de beber?

- Como sabe que nós bebemos?

Será que alguém falou para ele?

T: Um ET me contou, acredita?

- Meu Deus, sério?

T: Amor vai dormir, descansa e mais tarde a gente conversa!

- Por que você está rindo?

T: Não estou!

- Então tá, boa noite Trav, ou bom dia?

T: Bom dia para mim e boa noite para você! Agora desliga essa cabecinha e descansa!

- Tá bom amor... Eu te amo...

T: Eu te amo mais!

Sorrio e fecho os olhos me entregando ao sono.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora