Capítulo 21

547 45 23
                                    

Oieeeeee, volteiiiii!!!! Como estão???🥰❤️
Obrigada pela paciência e desculpa pela demora para lançar o capítulo.

Boa leitura a todos! Não esqueçam de votar e comentar!!!🫶🏻

.

Kansas

30 de dezembro de 2024

Caroline's POV

Os últimos dias estão sendo completamente incríveis, tão incríveis que eu esqueci totalmente de voltar aqui. Tenho muito o que escrever!

Vamos começar pelo natal. Eu conheci minha família e a família do Travis, todos foram muito legais comigo, fazia muito tempo que eu não me sentia tão feliz na companhia de outras pessoas. E ainda ganhei presentes, acredita? Eu não sabia que esse era o tal "clima de natal" que todos falavam, acho que agora eu gosto do natal, foi mágico.

Dia 25 nós fomos no jogo do Travis, leu isso? EU, Caroline, no jogo dos Chiefs! Pois é, nem eu acreditei! Mas no fundo foi legal e engraçado, admito que eu torci um pouquinho para eles... No fim eles acabaram perdendo, mas eu conheci Andy e alguns jogadores então valeu a pena. Amanhã tem outro jogo e eu vou também, espero que eles joguem melhor.

Depois do jogo eu e minha mãe voltamos para Nova York, fomos juntas para a gravadora todos os dias, ela me deixou participar de tudo e ver ela e Jack trabalhando, minha mãe é um gênio, tipo, literalmente um gênio.

Quase esqueci de contar! Os swifties acharam minha conta no Instagram. Eu estou com milhões de seguidores e nem sei o que fazer ainda. Não queria toda essa exposição mas não quero que me achem chata. E se os fãs da minha mãe me odiarem por isso? Acho que vou aceitar a sugestão que minha mãe deu, vou criar uma conta secundária sem meu nome para usar com as pessoas mais próximas e usar a conta principal para postar algumas coisas de vez em quando, minha mãe disse que é normal as pessoas fazerem isso.

Ah, tem mais uma coisa! Escutei minha mãe e Travis conversando, ele disse que está disposto a aprender a me amar e ser um pai pra mim, disse também que me amaria da mesma forma que um filho de sangue. Na hora que eu escutei fiquei sem reação, até porque minhas roupas chegaram e foi tudo ao mesmo tempo! Mas não consigo pensar em outra coisa desde que escutei, não falei com a minha mãe sobre isso ainda, fiquei com vergonha.

Enfim, acho que é isso. Amanhã escrevo depois do jogo para contar como foi!

Carol<3
30/12/2023

Guardo meu diário na mochila e olho para minha mãe que estava dormindo na poltrona ao meu lado.

Estamos quase chegando em Kansas, o voo foi tranquilo mas não consegui dormir nem um pouquinho. Estou muito ansiosa para o jogo e para ver Travis também!

"Por favor retornem as poltronas para a posição vertical, estamos iniciando o pouso."

Escuto o piloto falando e toco no braço da minha mãe.

- Mãe... Acorda... - Ela abre os olhos devagar e sorri quando me olha, sorrio de volta. - Tem que levantar a poltrona...

T: Já chegamos? - Pergunta arrumando o encosto da poltrona.

- Uhum! Foi rápido.

T: Foi mesmo! Dormiu?

- Não consegui.

T: Mas você está bem?

- Sim, só ansiosa!

T: Para o jogo?

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora