Oieee, tudo bem??
Gente, peço desculpas mas hoje o capítulo saiu um pouco maior do que o normal, não quis dividir a cena em dois e fiz tudo nesse. Também fiquei bem em dúvida no desenrolar de uma parte da cena, apaguei quase tudo e recomecei, por isso hoje vai ser só esse capítulo. Espero que gostem!
Boa leituraa!!!
.
Nova York
20 de dezembro de 2023
Caroline's POV
Merda...
Levanto do sofá ainda olhando para ela.
- Eu...
T: Você vai sentar aí e me escutar! - Ela vem na minha direção e aponta para o sofá, sento no mesmo e não consigo esconder o nervosismo ao ver o olhar frio dela. - Eu sou sua mãe, posso não ter estado presente durante seus primeiros 13 anos de vida mas saiba que isso dói tanto em mim quanto dói em você. Eu posso até ser calculista como sua amiga disse mas eu sei com quem e quando devo ser. Nunca medi esforços para demonstrar meu amor em todos os meus relacionamentos, sejam eles familiares ou amorosos! Independente do que você pense, eu amo você desde que escutei seu coração batendo pela primeira vez! Você foi fruto de um relacionamento que me trouxe muitos traumas no passado, mas sabe qual era meu pensamento diário? Que não importava tudo que eu sofri se no final você estivesse comigo, eu te dizia todas as noites que seriamos eu e você contra o mundo. Quando me falaram que você não tinha resistido eu desabei, eu chorei meses e meses como uma criança, saí de Nashville para ver se a dor passava, nada resolveu. E desculpa se a calculista aqui foi burra o suficiente para não perceber que a melhor maternidade de Nashville estava mentindo sobre a morte da minha filha bem na minha cara.
- Mas...
T: Eu já disse que agora você vai me escutar! Carol, você pode continuar me insultando, xingando e me tratando mal, mas eu te garanto que você não vai conseguir me fazer desistir de você. Eu posso e quero ser uma mãe amorosa e gentil, mas isso não depende só de mim. Eu amo você e estou disposta a recomeçar esse relacionamento mãe e filha da forma certa, mas se você não cooperar eu sinto muito em te informar que eu também sei ser uma mãe fria e intolerável com qualquer malcriação que você faça.
Sinto um calafrio atingir meu corpo e não consigo explicar o que estou sentindo, talvez uma mistura de medo, raiva e tristeza.
T: Nós estamos entendidas?
Balanço a cabeça negando.
- Você não me entende! Na verdade ninguém entende, por que você entenderia? - Levanto do sofá e saio em passos rápidos em direção ao quarto.
T: Caroline, volta aqui! - Ignoro e fecho a porta. Penso em trancar a porta mas depois de perceber que Taylor não veio atrás de mim resolvo deixa-la destrancada.
Pego meu diário dentro da mochila e sento com ele na cama.
"Dessa vez não demorei para voltar, mas não foi por algo bom. Taylor brigou comigo pela primeira vez e olha que só estamos juntas há 2 dias. Ela escutou Blair a chamando de calculista, depois começou a falar várias coisas para mim. Ela falou que me amava e que não desistiria de mim mas me ameaçou dizendo que seria uma mãe fria e intolerável se eu fizesse qualquer malcriação. Viu como eu estava certa? Se ela fosse mesmo boazinha como estava fingindo ser ela não iria me ameaçar. Pensei em voltar para a casa da Megan mas aqui eu tenho mais privacidade e consigo ficar longe das pessoas do The City, não aguentava mais ser motivo de piada no colégio. Tomara que os próximos anos passem rápido, e tomara que Taylor não fale comigo e nem olhe na minha cara, não preciso dela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Of An Era (Taylor Swift)
FanficE se seu pior trauma se transformasse na sua maior decepção? Taylor passou por um momento conturbado aos 20 anos, 13 anos depois começam a surgir dúvidas referentes a essa história. Será que tudo é o que parece? Será que Taylor está pronta para a ve...