Capítulo 9

457 43 36
                                    

Oieee, como vocês estão? O que estão achando da história?? Vou tentar postar o capítulo 10 ainda hoje!

Não esqueçam de votar e comentar!!! Boa leituraaa!!!

.

Nova York

19 de dezembro de 2023

Taylor's POV

Sinto meu coração estilhaçar. Não era isso que eu esperava!

M: Taylor, posso deixar vocês sozinhas ou prefere que...

- Pode nos deixar sozinhas! - Corto a fala dele e olho para minha filha que está sentada em uma cadeira com os braços cruzados. Max assente um pouco hesitante e sai da sala.

C: O que quer comigo? - Pergunta em um tom rude e tento me reaproximar, consigo me sentar na cadeira ao lado dela sem ela se afastar.

- Como assim o que eu quero com você? Carol, você é minha filha. Quero recuperar nosso tempo perdido, quero te conhecer. - Falo calmamente. - Provavelmente te contaram que eu soube de tudo há menos de uma semana e...

C: Por que você é uma burra! Que tipo de mãe não confere ao menos o corpo da criança? Ou melhor, que tipo de mãe não percebe em 13 ANOS que tem alguma coisa errada?

Ela está certa.

C: Eu não tive uma mãe quando eu precisei e agora não preciso mais. Você não vai servir para nada!

Mesmo tendo sentido meu mundo desabar com o que acabei de escutar, respiro fundo e ignoro seu último comentário.

- Carol, uma decisão nós vamos ter que entrar em consenso agora! Sua guarda é minha! Mas se você quiser continuar na casa da Megan ini...

C: Claro que você já me quer longe! Me conheceu e se arrependeu né? Típico! A famosa Taylor Swift não quer problemas para atrapalhar sua vida perfeita.

- Do que está falando? - Falo inconformada. - Eu ia falar que se você quisesse inicialmente ficar lá, você poderia.

C: Qual é a diferença? Nos dois lugares tem uma mulher que não liga para mim.

- De onde tirou isso? É óbvio que eu ligo para você, eu amo...

C: Não diga isso, eu juro que vai piorar as coisas se disser. Você não ama ninguém e nada a não ser seu dinheiro!

Ela só está confusa e com raiva, não adianta levar essas palavras para o coração. Melhor ignorar.

- Voltando ao assunto principal, eu só perguntei isso porque você pode ter amigos lá ou assuntos para resolver. Se depender de mim, você vai comigo para casa agora mesmo, mas respeito a decisão que você achar melhor. - Ela me encara com uma expressão indecifrável.

- Eu não tenho amigos! - Fala mais baixo mas em poucos segundos levanta a guarda novamente. - Eu vou com você. Nada me prende lá! - Escondo um sorriso de canto que ameaça crescer em meus lábios. - Mas não ache que só porque estou aceitando tudo isso significa que vou aceitar brincar de casinha com você. Inclusive eu tenho condições! Não quero que me apresente como sua filha para ninguém, principalmente para seus fãs. Também não quero que fique me chamando de filha, eu não tenho mãe. E quero deixar uma coisa clara, estou indo morar com você porque minha vida na Filadélfia está um inferno, não estou indo por você.

Aceno positivamente a cabeça com meu coração apertado.

- Tudo bem...

C: Ótimo! - Cruza os braços.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora