Oieee, como estão?? Próximo capítulo vem mais tarde!
Boa leitura!!!
.
Nova York
22 de dezembro de 2023
Taylor's POV
- É só uma roupa!
C: Eu já disse que não quero! Não sei nem porque aceitei ir nessa porcaria com você.
Respiro fundo passando as mãos nervosamente pelo cabelo.
Estou a pelo menos 40 minutos tentando convencer minha filha de sair comigo para escolher uma roupa para o natal.
- Quer que eu vá e escolha alguma coisa para você?
C: Não!
- Tá bom, então o que pretende usar no natal?
C: Qualquer coisa! Quantas vezes vou ter que dizer que não ligo para o natal?
E é minha filha?
- Carol, facilita pelo menos uma vez! Vamos lá rapidinho! Escolhe qualquer coisa e a gente volta! - Sento no sofá já cansada. - Por favor!
C: Você é muito chata! - Ela diz e começa a colocar a sapatilha.
- Muito obrigada! - Levanto para pegar a chave do carro e vou até a porta. - Vamos?
Ela passa por mim bufando e vai até o elevador. Ligo para o meu segurança assim que entro na garagem.
- Vou sair agora com a Carol! - Aviso e logo ele me da um "ok".
Eu pedi para eles manterem distância, Carol me mataria se saíssemos cheia de seguranças em volta.
C: Eu não quero ir em nenhum lugar de gente fresca.
- Estava pensando em ir no shopping Columbus Circle. - Entro com ela no carro e saio da garagem.
C: Isso é um lugar de gente fresca.
- É um lugar que nós vamos encontrar uma roupa de natal bonita e não vamos perder tanto tempo em uma fila.
Paro no semáforo e a vejo revirando os olhos.
C: Tá!
[...]
- Eu gostei desse vestido, ficou lindo em você.
C: Alguma coisa está me incomodando... - Ela diz baixo se olhando no espelho.
- O que?
C: Não sei. Posso ver outro?
- Claro que pode!
C: E você não vai escolher o seu?
- Já escolhi! Quer ajuda para procurar outro?
C: Qu... Não! Não quero!
- Tudo bem!
Ela volta a olhar os vestidos e me aproximo de uma atendente.
- Bom dia!
A: Bom dia! Posso ajudar?
- Pode sim, você poderia colocar no provador 9 o terceiro vestido da vitrine?
A: O vermelho?
- Isso!
A: Seria para você? Qual é o tamanho?
- Não, seria para minha filha! Tamanho PP por favor!
A: Vou buscar! - Ela diz com um sorriso.
- Muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Of An Era (Taylor Swift)
FanficE se seu pior trauma se transformasse na sua maior decepção? Taylor passou por um momento conturbado aos 20 anos, 13 anos depois começam a surgir dúvidas referentes a essa história. Será que tudo é o que parece? Será que Taylor está pronta para a ve...