Capítulo 30

444 50 22
                                    

Oiii, como estão??🥰

Gente, mil desculpas pelo sumiço. Culpa da faculdade, final de semestre é sempre uma loucura! Mas voltei, espero que gostem do capítulo!

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar!!!❤️

.

Kansas

12 de janeiro de 2024

Taylor's POV

Ontem o dia foi especial, levei Carol para conhecer vários lugares em Nashville que eu costumava ir quando morava lá, ela pareceu gostar muito do passeio. Agora nós acabamos de chegar em Kansas, o Travis joga amanhã.

C: Eu juro que nunca mais reclamo do calor! - Diz assim que a porta do avião é aberta. - É sério! Nunca mais! - Abraça os próprios braços. - Que frio, que frio, que frio... - Vai repetindo a cada degrau que desce e não consigo deixar de rir da situação.

- Na Filadélfia é frio também!

C: Eu sei, mas aqui é pior! Cadê o Travis? Meu Deus como ele é atrasado! A gente vai morrer congeladas daqui a pouco! - Fala dramaticamente e vejo meu namorado se aproximando por trás dela devagar, ele faz um sinal de silêncio para mim e seguro a risada.

T: HAAA!! - Assusta minha filha que solta um grito. - Te peguei no flagra falando mal de mim, que bonito hein mini Taylor!

C: VOCÊ É LOUCO? - Coloca a mão no peito. - Quer me matar de susto? - Ele ri abraçando ela.

T: Estava com saudade de você! - Ela faz um bico que não dura nem 5 segundos e acaba sorrindo.

C: Eu também estava! - Retribui o abraço. - Mas não estava com saudade de Kansas! Bem que esse jogo poderia ser em Miami né?

T: Nada melhor que jogar em casa, mas está realmente muito frio! - Ele se aproxima de mim e me beija. - Oi meu amor!

- Oi Trav! - Sorrio e ele deixa um beijo na minha testa.

T: Vamos?

[...]

C: Você tem treino hoje? Como estão aguentando nesse frio?

T: Temos que treinar justamente para ter resistência ao frio na hora do jogo.

Saio do quarto e me deparo com Carol praticamente deitada em cima de Travis no sofá da sala enquanto ele faz carinho no cabelo dela. Eles estão um grude desde que chegamos em casa.

C: Mas você não vai passar mal né?

Continuo observando os dois do final do corredor sem conseguir tirar o sorriso do rosto.

T: Não, fica tranquila! Estou acostumado com o clima daqui. Já os Dolphins eu não posso dizer o mesmo.

C: Vocês tem esse ponto a favor de vocês! Na verdade vocês tem outro ponto também.

T: Qual?

C: Você sabe que meu número da sorte e da mamãe é 13. Amanhã é dia 13 e nós duas vamos estar lá torcendo para vocês, não te perdoo se perder amanhã!

T: Você tem toda razão mini Taylor.

C: Gosto quando me chama assim, sabia?

T: É impossível não chamar, você é a cópia da sua mãe! - Fala rindo.

- Eu concordo hein! - Me aproximo dos dois que viram os olhares na minha direção.

C: Onde você estava mãe? - Senta no sofá.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora