Capítulo 16

459 46 33
                                    

Oieeeee, capítulo de hoje demorou mas está uma fofura!!!

Não esqueçam de votar e comentar!! Boa leitura!!!!

.

Nova York

24 de dezembro de 2023

Taylor's POV

C: Mas você disse que o natal iria ser na casa da sua mãe. - Diz colocando a mala no chão.

- Eu sei Carol, mas eles decidiram mudar para a casa da mãe do Travis em cima da hora, por causa do jogo de amanhã.

C: Eu não quero ir para lá.

- Vai ser legal, eu prometo! - Me aproximo e faço carinho no braço dela. - Vai ser a mesma coisa...

C: Não vai não! - Ela suspira.

- Claro que vai, por que não seria?

C: Porque na casa da sua mãe você disse que eu poderia ir para o seu quarto antigo se quisesse ficar sozinha... E na casa da mãe do Travis? E se eu não ficar bem com um monte de gente?

- Você vai ficar no quarto com as filhas do Jason, pode ir para o quarto quando quiser.

C: Não é a mesma coisa.

Qualquer pessoa que ouvisse essa conversa simplesmente acharia que minha filha é muito mimada, mas eu sinto que tem alguma coisa por trás disso.

- Posso conversar com Travis e podemos achar um lugar para você ficar sozinha se quiser.

C: Mesmo?

- Mesmo! Podemos fazer assim? - Ela assente. - Então vamos, estamos atrasadas!

[...]

5 horas depois meu avião estava pousando em Kansas, olho o horário no visor do celular. 6:14pm.

C: Estamos atrasadas?

- Até que não, o voo não demorou tanto. - Começo a levantar e pegar minhas coisas mas Carol permanece parada na poltrona. - O que houve? - Ela me olha.

C: Tem certeza que Olivia, Meredith e Benjamin vão ficar bem sozinhos? - Me pergunta pela 5ª vez.

- Tenho Carol! - Respondo sorrindo pela preocupação dela com os 3.

C: E se a vizinha não for cuidar deles? Ela é de confiança?

- Fica tranquila, ela sempre cuida deles quando eu saio por pouco tempo.

C: E quando sai por muito tempo?

- Às vezes levo eles comigo e às vezes deixo na casa do Austin.

C: Seu irmão?

- Sim! - Ela fica pensativa antes de concordar com a cabeça.

C: Seu irmão vai estar lá hoje?

- Vai chegar mais tarde!

C: E quem vai vir nos buscar?

- Travis! Acho que ele já chegou.

Ela concorda elevanta começando a pegar as coisas dela. Saímos do avião e logo encontramos com Travis.

T: Finalmente as loiras mais atrasadas de Nova York chegaram! - Ele fala rindo se aproximando de nós duas.

C: Ele é sempre assim? - Minha filha pergunta baixo.

- Assim como?

C: Bobo. - Ela fala baixo novamente e não consigo evitar a risada que escapa pelos meus lábios, vejo minha filha rir também e Travis nos olha com a sobrancelha arqueada.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora