Capítulo 18

518 51 32
                                    

Kansas

25 de dezembro de 2023

Taylor's POV

TK: Por favor mini Taylor! Eu nunca te pedi nada!

Travis está literalmente ajoelhado na frente da minha filha com uma blusa dos Chiefs na mão.

C: Não vou usar isso! Eu me recuso!

TK: Você nem tem roupa para usar hoje, por favor!

C: Claro que eu tenho! Olha ali! - Aponta para um montinho onde estava uma meia calça, uma saia xadrez e uma blusa minha. - Vou usar essa né mãe? Igual a sua.

- Vai sim!

TK: Tay, não concorda comigo que ela ficaria linda com essa blusa dos chiefs?

- Eu...

C: Não ouse!

- Calma, eu ia dizer que nem eu vou usar a blusa.

TK: O QUE?

- Travis, eu já vou estar de blusa vermelha.

C: Eu também!

TK: Desisto de vocês! Pelo menos o chapéu de natal?

C: Que chapéu?

Ele levanta dois gorros de papai noel com um "87" bordado na barra.

C: Tá, pode ser! - Diz revirando os olhos.

TK: Vai revirando o olho que uma hora não volta mais pro lugar.

C: Vai me irritando que eu coloco uma roupa preta e torço para os Raiders.

- Tá bom tá bom! Chega vocês dois, Travis vai tirando o carro para não se atrasar e Carol vai se arrumar!

Eles mostram a língua um para o outro antes de Travis descer e Carol pegar a roupa para entrar no banheiro.

- Tem certeza que não se importa em colocar uma roupa igual a minha? - Pergunto do outro lado da porta.

C: Claro que não, adoro roupa assim e vai ser legal! Mas porque você tem duas iguais?

- Eu provavelmente tenho quase todas as minhas roupas duplicadas, caso rasgue ou manche, nunca se sabe! Mas eu trouxe as saias iguais sem querer!

C: As blusas você ia trazer?

- Sim, para nós usarmos na hora de ir embora.

C: Entendi! - Ela sai do banheiro segurando as laterais da saia. - Fecha pra mim por favor?

- Claro! - Fecho a saia e ela se vira de frente pra mim. - Deixa eu colocar o gorro certinho. - Arrumo o cabelo dela e coloco o gorro.

C: Obrigada mãe! Quer que eu coloque o seu?

Ainda não acostumei com ela me chamando assim...

- Por favor! - Ela arruma o meu gorro.

C: Está linda!

- Você está mais! Vamos?

C: CALMA! Espera espera! - Ela corre até a mochila e pega a câmera que eu dei. - Vamos tirar uma foto antes de ir?

Austin: Estão prontas? - Aparece na porta do quarto e abro a boca desacreditada.

C: Tio Austin você pode tirar uma foto n... AI MEU DEUS! - Começa a rir e começo a rir junto com ela.

Ele estava simplesmente vestido de papai noel com um gorro e cachecol dos Chiefs.

Ele estava simplesmente vestido de papai noel com um gorro e cachecol dos Chiefs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora