Capítulo 32

546 42 21
                                    

Oiieee, como estão??

Boa leituraaa!!! Não esqueçam de votar e comentar!!!

.

Nova York

15 de janeiro de 2024

Travis' POV

Sinto uma movimentação na cama e abro os olhos lentamente, é impossível evitar um sorriso ao ter a visão da minha namorada completamente nua dormindo em cima de mim. Começo a passar meus dedos pelos fios de cabelo dela enquanto minha outra mão acaricia sua cintura. Paro os movimentos quando a vejo abrindo os olhos.

- Bom dia meu amor!

T: Bom dia Trav... - Responde baixinho e me dá um selinho.

- Dormiu bem?

T: Muito bem e você?

- Com você nos meus braços é impossível dormir mal. - Ela abre um sorriso enorme. - Estava com saudade de momentos assim!

T: Estou sendo uma péssima namorada né? - Pergunta calmamente.

- Meu Deus amor, claro que não! Muito pelo contrário, não sei como você consegue conciliar tanta coisa ao mesmo tempo. - Volto a acariciar a cintura dela. - Fora que eu sei que é difícil ter esses momentos com a Carol em casa, entendo isso!

T: Mas agora as coisas vão se acertando. Nós três vamos nos adaptar a nova rotina e vamos ter tempo para tudo.

- Viramos uma família né?! - Sorrio com meu próprio comentário.

T: Viramos... - Taylor parece ficar pensativa por um tempo antes de sorrir.

- Falando em família, ontem nós não usamos...

T: Eu estou tomando remédio. - Me corta. - Só vou parar de tomar 1 mês antes da The Eras acabar, provavelmente vai levar de 1 a 3 meses para o meu ciclo voltar ao normal, aí sim nós temos que nos preocupar. - Fala rindo.

- Ou não nos preocupar...

T: Quem sabe! - Uma felicidade me atinge em cheio quando escuto ela dizer isso.

Escuto um barulho estranho e olho para Taylor.

T: Foi minha barriga. - Fala rindo. - Estou morrendo de fome! - Sai de cima de mim e senta na cama. - Aliás, estou morrendo de fome por culpa sua! - Aponta para mim.

- Minha?

T: Claro! Por culpa sua a gente não pediu pizza ontem a noite! - Cerra os olhos.

- Tá, e o que você prefere, pizza ou sexo? - Ela faz uma cara pensativa.

T: Pizza!

- Ah é?

T: Óbvio que não! Mas é sério, preciso comer alguma coisa. - Levanta da cama e coloca um roupão. - Vamos?

- Vai indo que eu já vou!

T: Tá bom!

Ela sai do quarto e levanto para colocar uma roupa. Saio alguns minutos depois e escuto Taylor cantando uma música na cozinha.

- Que música é essa? - Pergunto a abraçando por trás e ela se assusta.

T: Meu Deus parece um fantasma, nem faz barulho! - Fala rindo. - Essa música é "So High School" mas não está pronta ainda.

- The Tortured Poets Departament?

T: Aham!

- E é para quem?

T: Não te interessa! Eu mostro para você quando estiver pronta. - Coloco o cabelo dela para o lado e começo a dar beijos no ombro esquerdo e pescoço dela. - Estou quase terminando as panquecas, está com fome?

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora