Capítulo 15

556 40 29
                                    

Gente, pretendia postar mais cedo mas só consegui agora!

Boa leitura!!

.

Nova York

22 de dezembro de 2023

Taylor's POV

- Tree eu já disse que vou conversar com a Carol antes! Não vou gravar nada sem falar com ela.

T: Tudo bem mas não podemos levar isso a diante por muito tempo sem uma explicação.

- Eu sei!

T: Tenho algumas coisas para resolver mas te ligo mais tarde então para ver o que decidiu.

- Combinado! - Saio do escritório com ela e a acompanho até a porta.

T: Até mais tarde Tay!

- Até! - Dou um abraço nela e ela vai embora. Fecho a porta e me jogo no sofá.

Minha mente está pirando! A conversa com meus pais não foi tão tranquila, eles fizeram muitas perguntas e demoraram para aceitar a situação, Austin já está sabe de tudo também. Travis já falou com a família dele e explicou tudo. Todos já sabem quem é Caroline e aceitaram não fazer perguntas para ela.

Meu atual problema é Tree e a mídia. Minha assessora quer que eu grave um vídeo falando que criei Carol longe da mídia por todo esse tempo, ela não quer divulgar a história real por ser um caso que envolve a polícia. O caso da Carol ainda está sendo investigado, ainda estão tentando descobrir quem ameaçou Megan na noite do parto.

C: Taylor?

Escuto a voz da minha filha e sento no sofá.

- Oi Carol! Está tudo bem?

C: Uhum. Por que está com essa cara?

- Preciso conversar com você.

C: Sobre o que?

- Senta aqui. - Chamo e ela se senta do meu lado. - Sei que o que eu vou te falar agora não é algo fácil para você entender e eu realmente sinto muito por ter que te colocar no meio de um assunto chato de gente adulta.

C: O que é?

- Você sabe que o caso do seu nascimento está sendo investigado pela policia ainda certo?

C: Sim.

- Isso significa que não podemos divulgar essa história até a policia fechar o caso. Tree sugeriu que eu gravasse um vídeo falando que te criei longe da mídia por todos esses anos e...

C: Você quer mentir? Quer pagar uma de mãe presente que sempre esteve na minha vida?

- Eu não quero, apenas é o melhor para...

C: Para sua carreira! É melhor acharem que você foi uma mãe incrível durante esses 13 anos ao em vez de descobrirem mais um escândalo envolvendo seu nome! Claro, essa seria uma típica atitude da Taylor Swift.

- Eu não teria problema algum para contar a história verdadeira, só não conto porque não podemos. Você escutou essa parte ou resolveu ignorar?

C: Você não precisa contar nada! Você não precisa dar satisfação nenhuma para ninguém. Deixa falarem o que quiserem na internet, deixa criarem teorias loucas! Ou é muito difícil me escolher ao em vez da mídia? É difícil ser uma mãe normal que fica contra o mundo pela filha?

- Carol, se eu não falar nada a minha carreira pode sofrer consequências, eu estou no meio de uma turnê mundial, não posso simplesmente deixar esses boatos correndo soltos pela internet.

C: Você respondeu minha pergunta... Prefere escolher a mídia! Na verdade não me impressiona. - Ela começa a andar para o quarto e sigo ela.

- Não é isso!

C: Sai Taylor, me deixa sozinha! Fala o que quiser, grava o que quiser! Eu não ligo mais!

- Ei, me escuta!

C: Não tenho nada para escutar! Só me deixa em paz.

Ela fecha a porta e penso um pouco antes de entrar no escritório e discar o número da Tree.

- Decidi! Vou gravar o vídeo agora... Já posto!

T: Ótimo! Não esquece de postar nas duas contas do Instagram.

- Pode deixar!

[...]

Nova York

22 de dezembro de 2023

Caroline's POV

Acordo com meu celular tocando e atendo sem ver quem é.

- Alô?

Blair: Amiga finalmente, nossa acabei de ver o vídeo que a sua mãe postou e te liguei.

- Que a Taylor postou! - Corrijo. - Tudo que eu pedi para ela não fazer era me expor para os fãs dela.

B: Sim sim, totalmente compreensível. Ai, ela foi uma fofa, retiro tudo que disse sobre ela.

- Oi? Fofa? Ela mentiu na cara dura Blair.

B: Mentiu? Mentiu sobre o que Carol?

- Sobre a nossa história, no vídeo.

B: Amiga, você assistiu o mesmo vídeo que eu?

- Na verdade eu não assisti o vídeo...

B: Está explicado então! Vai assistir e mais tarde a gente se fala.

- Tá... - Falo confusa.

Me despeço dela e entro no Instagram, abro o perfil da Taylor e clico no último vídeo postado.

"Oi gente, é a Taylor. Estou fazendo esse vídeo referente as últimas notícias de hoje. Bom, aquela menina é sim minha filha, infelizmente ficamos separadas durante os primeiros 13 anos de vida dela, mas por enquanto não vou dar detalhes sobre ela e nem sobre a história principalmente em respeito a minha filha que me pediu o máximo de privacidade possível! Quero que respeitem essa decisão dela! O que vocês precisam saber no momento é que nós duas estamos bem, estamos finalmente juntas e que eu amo muito a minha menininha. Bem, é isso! Se cuidem e fiquem bem, amo vocês!"

Assisto o vídeo repetidas vezes até perder as contas.

"Minha menininha..."

Ela disse que me ama e ela respeitou minha decisão de não mentir sobre nós duas...

Deixo meu celular na cama e saio do quarto procurando Taylor. A encontro na cozinha e ela me olha assim que me aproximo.

T: Oi... Ia te chamar agora, já está quase de noite e com tudo que aconteceu eu esqueci do almoç...

- Obrigada! - Corto a fala dela e ela me olha confusa. - Pelo vídeo... - Me explico.

T: Não precisa me agradecer, eu não publicaria um vídeo com uma história falsa sem sua autorização.

- Você... Você mentiu em alguma parte daquele vídeo?

T: Não! Eu amo muito você se é a sua dúvida!

- Você me chamou de...

T: Minha menininha! Na verdade eu te chamo assim desde quando você estava aqui! - Ela coloca a mão sobre a barriga e sinto meus olhos arderem. Eu não vou chorar.

- Enfim... Obrigada...

T: Já disse que não precisa me agradecer! Está com fome?

- Muita! - Sorrio levemente.

T: Vem, senta aqui para comer! - Me sento com ela. - Desculpa por não ter feito nada antes para você comer.

- Está tudo bem. Você ainda está se acostumando com a ideia de ter uma filha, é normal esquecer algumas coisas, principalmente em dias agitados como hoje... - Ela me olha com uma cara surpresa. - Que foi?

T: Nada... Vamos jantar! - Ela fala sorrindo.

Acho que posso facilitar um pouco as coisas...

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora