Capítulo 25

424 49 33
                                    

Oieeeeee, como estão pós TS11???? Que loucura foi essa gente????

Qual foi a música favorita de vocês? As minhas foram "Who's Afraid of Little Old Me?", "I Can Do It With a Broken Heart" e "So High School"!🤍

Boa leituraaa!!!❤️

.

Nova York

5 de janeiro de 2024

Taylor's POV  

C: É sério mãe, ela ficou apavorada me perguntando se você odiava ela.

- Eu disse que estava brincando! - Continuo rindo sem parar.

C: Todo mundo viu que não era brincadeira. Eu e a Emma rimos muito da cara da Blair hoje no almoço! - Fala rindo também.

Acabei de buscar Carol no colégio, estamos no carro indo para a imobiliária ver os imóveis.

- Fora o surto da Blair, como foi hoje no colégio?

C: Legal, mas as outras turmas descobriram que a "filha da Taylor Swift" está estudando no mesmo colégio que eles e praticamente lotaram o corredor em frente a minha sala, o diretor teve que ir até lá mandar todos saírem. Não resolveu muita coisa porque vários alunos ficaram pedindo para tirar foto comigo no horário do almoço e ficaram me gravando de longe, isso me incomodou um pouco.

- Posso conversar com o colégio se quiser.

C: Não quero arrumar confusão, deixa assim.

- Tem certeza?

C: Tenho.

- Tá, mas qualquer coisa me avisa. - Ela concorda.

C: Estamos indo na imobiliária?

- Sim! Marquei 4:30 pm. Hoje vamos escolher os apartamentos e conhecer amanhã. Na verdade nem perguntei se você prefere casa ou apartamento!

C: Os dois. Mas casa não é perigoso para Olivia, Meredith e Benjamin?

- Se comprarmos uma casa vai ser com muros altos e com as janelas teladas, então não é perigoso.

C: Sendo assim eu gosto dos dois, não tenho preferência. E você?

- Pior que sou exatamente igual. A gente escolhe lá!

C: Sim, melhor!

[...]

- Eu gostei muito desse apartamento, o que achou filha?

C: Não tenho certeza.

- Mas você disse que tinha gostado.

C: Agora não sei mais, podemos ligar para o Travis?

- Ele está no treino agora.

C: E o Patrick?

- Acho que treina em outro horário, por quê?

C: Liga para ele. - A olho confusa. - Por favor.

Procuro o contato dele e ligo.

C: Posso? - Aponta para o celular.

- Claro! - Entrego o celular para ela e sussurro um "desculpa" para a corretora que dá um sorriso em resposta.

C: Oi... Não é a Taylor, é a Carol!... Estou bem e você?... Que bom, onde o Travis está?... Posso falar com o Andy?... Sim, é urgente!... Obrigada!... - Olho incrédula para minha filha que faz uma carinha de quem claramente está aprontando. - Oi, obrigada por me atender... Sim, claro! Sua melhor treinadora!... Posso te pedir um favor enorme?... Estou precisando muito falar com o Travis, conseguiria liberar ele só um pouquinho?... Sério? - Fala animada. - Sim, prometo!... Combinado... Tchau Andy, você é o melhor! - Encerra a ligação com um sorriso enorme. - Nós vamos ter que ir no jogo de domingo tá?

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora