Capítulo 26

426 54 35
                                    

Oiieee, como estão??❤️

Boa leitura!!! Não esqueçam de votar e comentar!!!

.

Nova York

5 de janeiro de 2024

Caroline's POV

- Eu não sei Travis, foi muito estranho.

T: Quanto tempo faz que isso aconteceu?

- Mais ou menos 1 hora.

T: Você tentou entrar?

- Tentei.

T: Por que ela foi para lá?

- Não sei! Nós íamos assistir TV e o celular dela tocou, ela atendeu e ficou muito esquisita, aí entrou no escritório. Agora pouco tentei entrar e a porta estava trancada.

T: Eu vou tentar ligar para Taylor, você está bem?

- Sim.

T: Tá bom, então fica aí no quarto esperando ela.

- Tá, obrigada Travis.

T: Por nada.

Desligo a chamada e entro no meu quarto.

[...]

Nova York

5 de janeiro de 2024

Taylor's POV

- Eu não escondi ela de você! - Repito pela décima vez.

John: É claro que escondeu Taylor, ou quer que eu acredite que ela apareceu na sua vida logo depois de completar idade suficiente para escolher com quem quer morar?

- Eu achei que ela tinha morrido John! E de qualquer forma você nem queria essa criança. Você me disse com todas as palavras que só ficaria comigo se eu a abortasse. - Cuspo as palavras.

J: Isso não te dá o direito de esconder ela de mim.

- Eu não escondi! - Falo sem paciência. - Quantas vezes vou ter que repetir?

J: Então eu quero conhecê-la.

- Não é assim que funciona.

J: Claro que é, eu sou o pai dela. Quer dizer, acho que sou. Vindo de você eu nem sei o que esperar.

- Dobra a língua antes de falar merda sobre meu caráter, até porque não sou você. Claro que é sua filha, mas ela passou por muita coisa. Ter você na vida dela é o que ela menos precisa no momento.

J: Ou você me deixa conhecer minha filha ou eu entro na justiça.

- Ótimo, meus advogados estarão te esperando.

Encerro a ligação e passo as mãos nervosamente pelo cabelo, escuto meu celular tocando novamente e o pego com raiva. Travis. Respiro fundo e atendo.

- Alô? - Falo com a voz um pouco fraca.

T: Taylor, o que aconteceu? - Fico em silêncio. - Carol me ligou dizendo que você atendeu uma ligação e ficou estranha, disse que você estava trancada há 1 hora no escritório.

- John me ligou. - Solto a bomba e é a vez de Travis ficar em silêncio. - Travis?

T: O que ele queria?

- Conhecer a Carol, e me acusou de ter a escondido dele por todos esses anos.

T: Você vai deixar?

- Óbvio que não! Esse homem é um monstro. Ele disse que iria procurar a justiça.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora