Capítulo 2

609 44 8
                                    

FLASHBACK ON

13 de maio de 2010

Taylor's POV

Odeio hospitais. Odeio hospitais. Odeio hospitais.

Doutora: Querida, preciso que você se acalme! Meu nome é Megan, eu vou cuidar de vocês, vai ficar tudo bem!

- O que aconteceu comigo? Meu bebê vai ficar bem? - Pergunto preocupada.

M: Você teve um deslocamento de placenta, infelizmente isso significa que vamos ter que realizar uma cesárea de emergência.

- M-Mas eu estou com 27 semanas... Meu bebê não está...

M: Querida, seu bebê vai nascer prematuro mas não vai correr nenhum risco de vida, ela está bem!

- Você jura? Meu bebê vai ficar bem?

M: Sim, eu juro! - Ela acaricia meu ombro me tranquilizando. - Sua única preocupação deve ser decidir o nome da sua menininha.

- Ela vai se chamar Caroline. - Sorrio para a doutora.

- É um lindo nome...

[...]

- C-Como isso aconteceu? - Pergunto soluçando. - Você prometeu que ela ia resistir!

M: Querida, eu... Eu sinto muito...

Os braços da minha mãe me rodeiam e só sinto ela se afastar quando meu pai a chama para assinar os papéis da minha alta.

Eu perdi minha menininha... Claro que ter uma filha no início da minha carreira não era algo planejado, O que mais escutei durante a gravidez foram sugestões de aborto. Mas desde que John me deixou eu soube que seria eu e meu bebê contra o mundo. Quando consegui ver pela primeira vez o rostinho dela na ultrassom meu coração teve a certeza de que fiz a escolha certa. Eu já amava aquele serzinho sem nem a conhecer. Agora ela foi tirada de mim, eu nunca vou saber a sensação que é ter minha filha nos meus braços, acabou!

M: Taylor... - Escuto a voz da médica que realizou meu parto e olho vagamente para ela. - Seus pais já estão esperando, posso te acompanhar até a saída? - Mexo a cabeça sem saber ao certo como responder e ela se aproxima para me ajudar a levantar.

Será que foi culpa dela? Será que ela fez algo errado? Ela matou minha filha? Eu não estou com a minha menininha por culpa dessa mulher? Claro que não Taylor... Ninguém tem culpa...

M: Meu nome é Megan Smith... Lembre-se disso! Me procure se precisar. Megan Smith, não esqueça por favor!

A voz dela ecoa na minha mente mas ao mesmo tempo os próximos momentos passam como vultos.

FLASHBACK OFF

27 de novembro de 2023

Taylor's POV

Travis aperta mais o abraço mas não consigo parar de chorar.

- Foi isso que aconteceu... - Falo com a voz embargada. - Ano que vem fazem 14 anos... Mas ainda dói como se fosse ontem!

T: Taylor... Como você disse que era o nome da mulher?

- Que mulher? - Pergunto confusa pela mudança repentina de assunto.

T: Da médica.

- Megan Smith pelo que eu me lembre, mas não tenho certeza se era isso mesmo. Por que? - Fico mais confusa ainda.

T: Sei lá, achei essa história estranha. Por que ela reforçaria o nome dela para você?

- Ela me garantiu que minha filha sobreviveria. Ela mentiu Travis! Ela deve ter dado o nome simplesmente querendo dizer "Olha, menti para você mas se quiser conversar sobre a merda que eu fiz me procure". - Falo fazendo outra voz.

T: É, pode ser! - Percebo ele um pouco pensativo e suspiro olhando para o nada. - Taylor...

- Hum?

T: Sinto muito pelo que aconteceu com você, não posso imaginar a dor que você sentiu durante todos esses anos. - Assinto com a cabeça sabendo que se eu falar qualquer coisa vou começar a chorar de novo. - Vem cá...

Abraço meu namorado e meus pensamentos me atormentam por horas antes de eu conseguir dormir.

.

.

.

.

Capítulo pequeno só para explicar um pouquinho o que aconteceu! bjssss!!!!!!

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora