Capítulo 29

640 51 30
                                    

Oiiiieee, tudo bem???

Gente, só explicando uma coisinha. Esse capitulo tem algumas cartas da Taylor, não todas. Eu não achei necessário escrever todas as cartas dela, até porque ela escrevia diariamente e a leitura ficaria muito cansativa. Coloquei as cartas principais, e resumindo, as cartas que não estão aqui seriam as cartas que não foram terminadas ou que não traziam muito conteúdo.

É isso, boa leitura!! Não esqueçam de votar e comentar!!

.

----------------------------

5 de dezembro de 2009

Nem tenho ideia de como começar a escrever essa carta, mas senti que precisava de mais do que uma letra de música para passar por tudo isso. Descobri ontem que estou grávida do John, no primeiro momento fiquei desesperada, fiz pelo menos 10 testes de gravidez e todos deram positivo. Depois que me acalmei fui contar para os meus pais e meu pai ficou muito bravo comigo, acabamos tendo uma discussão e sai de casa para encontrar meu namorado, na verdade ex. Liguei para ele e pedi para me buscar para irmos juntos até a casa dele. Eu achei que tudo ficaria bem quando eu contasse para sobre a gravidez mas ele não levou tudo isso numa boa. Começou a gritar comigo, falar coisas idiotas e falou que só continuaria comigo se eu abortasse meu bebê. Eu nunca faria isso! Foi um dia difícil, agora estou trancada no meu quarto sem saber o que fazer. Independente da opinião de todos eu vou ficar com o meu bebê, seremos eu e ele contra o mundo.

- Taylor

----------------------------

12 de dezembro de 2009

Esses dias foram os piores de toda minha vida. Meu pai não fala comigo, minha mãe está claramente decepcionada, eu estou começando com os enjoos, Tree está me cobrando como se eu não estivesse grávida e para piorar tudo meu aniversário é amanhã. Não preciso ser adivinha para saber que vai ser o pior aniversário do mundo. Eu estou

----------------------------

13 de dezembro de 2009

Fui obrigada a parar de escrever ontem por culpa do enjoo, mas enfim, hoje durante o dia eu pensei em escrever essas cartas para o meu bebê, afinal eu converso o dia todo com a minha barriga e seria legal deixar algumas coisas registradas. Então vamos lá!

Futuro bebê, hoje foi meu aniversário e adivinha quem foi minha companhia do dia? Sim, isso mesmo, foi você! Nós assistimos série juntos, comemos pipoca e muito chocolate. Foi um dia legal com você, só acho que poderia me fazer parar de sentir tanto enjoo, li na internet que os enjoos pioram se estiver grávida de uma menina. Será que você é uma menininha? Se você for, seu nome vai ser Caroline. E se você for um menininho seu nome vai ser Owen. Estou cansada e tenho muito trabalho essa semana mas escrevo para você assim que der. Beijinhos meu amor, a mamãe já te ama muito!

- Taylor

----------------------------

26 de dezembro de 2009

Futuro bebê, quero começar dizendo que amo o natal e que, como sempre, o espirito do natal leva todos os sentimentos ruins embora. Sua vovó Andrea comprou um vestidinho vermelho e um conjuntinho de natal para você, então independente se você for menino eu menina, você já tem roupinha para o natal do ano que vem, mas admito que se você for um menino eu vou comprar um ursinho para colocar esse vestidinho nele, é tão lindo, eu estou apaixonada. Acho que você já percebeu e sua vó está começando a te aceitar, logo logo vai estar boba te esperando chegar. Seu avô é mais difícil mas sei que vai amolecer também. Você vai vir para uma família que vai te amar muito.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora