Capítulo 5

404 42 5
                                    

Nova York

10 de dezembro de 2023

Travis' POV

Max: Travis você tem certeza?

- Sim, a Taylor me contou anteontem e ontem eu confirmei com ela. O parto foi em Nashville.

M: Isso muda tudo! - Ele fica em silencio mas escuto barulhos de teclas do outro lado da linha. - Vou iniciar as pesquisas e te retorno.

- Tá bom, obrigado! - Encerro a ligação e sinto braços me rodearem por trás.

Taylor: Quem era? Por que você saiu tão cedo da cama? - Fala com voz de sono e viro para conseguir vê-la.

- Estava confirmando o camarote de hoje, você vai ao jogo né? - Passo meus braços pela cintura dela.

T: Claro que eu vou! - Ela deita a cabeça no meu peito e fecha os olhos. - Podemos voltar pra cama?

- Podemos sim. - Voltamos para o quarto e nos deitamos novamente.

T: Você vai treinar hoje?

- Vou às 7am! Eu volto perto do horário do almoço. Quando eu chegar a gente almoça e vai para Kansas, pode ser? - Olho para o relógio que marcava 5:50am.

Taylor assente com a cabeça e me abraça voltando a dormir.

A filha da Taylor pode estar por aí e ela nem imagina. Mas se de fato a filha dela estiver viva, por que o hospital mentiu falando que a criança havia morrido? Isso não faz sentido algum! Se eu não descobrir nada dessa vez, não vou contar para Taylor! Na verdade eu nem deveria continuar com isso, eu prometi que iria parar, mas é mais forte do que eu. Eu preciso de uma certeza.

Fico pensando em diversos cenários possíveis para essa historia e quando me dou conta já são 6:30am, levanto para trocar de roupa e saio para a academia.

Kansas

10 de dezembro de 2023

Travis' POV

Pacheco: Porra Travis, concentra! - Grita quando saímos de campo depois do 2º tempo. - Se você continuar assim a gente vai acabar perdendo. - Fala com raiva e Patrick se aproxima de mim.

P: O que aconteceu cara? Você não pegou uma bola que eu arremessei.

- Eu estou com muita coisa na cabeça.

P: Prefere ficar fora nos últimos dois tempos?

- Não, claro que não! - Meu celular apita e olho a mensagem.

"Max: Descobri algo, quando podemos nos encontrar?"

"Travis: Amanhã volto para Nova York. Pode ser às 2pm?"

"Max: Está marcado!"

Guardo meu celular e volto ao o campo para o final do jogo.

[...]

Andy: É O TOUCHDOWN DA VITÓRIA! -
O treinador grita me tirando dos meus pensamentos, quando olho para frente vejo a bola vindo na minha direção, levanto os braços para pegar mas não dá tempo.

Narrador: E A VITÓRIA É DOS BILLSSSS!

Vejo muitas caras de desgosto me olhando e meus olhos procuram Taylor no mesmo instante. A vejo ainda em pé no camarote me olhando com um leve sorriso, quando ela nota que estou olhando faz um coraçãozinho com as mãos.

Ela me apoia, nada mais importa!

[...]

T: Trav, no próximo vai dar tudo certo... E não foi culpa sua. - Taylor diz fazendo carinho no meu braço.

Nesse momento estamos na nossa casa de Kansas, vamos dormir essa noite aqui e amanhã voltamos para Nova York.

- Eu decepcionei eles!

T: Todo mundo erra, é algo normal e me desculpe mas o passe do Mahomes também não foi incrível, o que aconteceu com você poderia facilmente ter acontecido com qualquer um deles. - Abro um pequeno sorriso a olhando.

- Eu te amo tanto... - Ela sorri também e cora levemente.

T: Eu também te amo! - Ela me da um selinho. - Amor, você vai estar na minha festa de aniversário né?

- Pior que dia 13 eu tenho treino, eu posso passar a manhã com você mas sua festa vai ser impossível eu ir, desculpa... - Falo em um tom calmo e a vejo concordar.

T: Tudo bem, eu entendo! Pelo menos temos a manhã juntos.

- Sim! E como estão os preparativos para a festa?

T: Praticamente tudo certo, chamei poucas pessoas, mas vai ser muito legal!

- Com certeza vai! Sabia que eu já escolhi seu presente?

T: O que é? - Ela pergunta com os olhos brilhando.

- Segredo, mas você vai amar!

T: Eu amo qualquer coisa que venha de você!

- Esse presente não serviria para nenhuma outra pessoa no mundo.

T: Está me deixando mais curiosa ainda! - Ela faz bico e eu sorrio antes de beija-la.

- Vai continuar curiosa!

T: Isso não é justo.

- Você vai descobrir daqui 3 dias!

Ela revira os olhos me fazendo rir.

- Você é pior que criança. - Falo ainda rindo. - Vamos dormir, amanhã temos que acordar cedo.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora