Capítulo 19

662 47 51
                                    

Nova York

26 de dezembro de 2023

Taylor's POV

- Carol... Ei... Acorda filha... - Ela abre os olhos devagar.

C: Já chegamos? - Diz se ajeitando na poltrona do avião.

- Acabamos de chegar! - Começo a pegar as coisas para descer.

C: Vamos para casa?

- Era isso que eu queria conversar com você! Eu preciso ir para a gravadora mas não queria que você ficasse sozinha em casa. Então pensei em duas opções!

C: Quais?

- Ou você vai comigo ou...

C: Posso ir com você?

- Claro que pode! Pensei que acharia chato me acompanhar no trabalho.

C: Óbvio que não! - Diz animada.

- Deixando bem claro que o que você escutar lá dentro fica lá dentro! - Ela entende o mindinho para mim e entrelaço nossos dedos.

C: Você não cortaria meu dedo de verdade né?

- Se eu fosse você, não tentaria descobrir. - Ela arregala levemente os olhos e seguro para não rir. - Vamos?

[...]

Jack: Claro que eu vi as notícias e claro que a vi em fotos na internet mas é totalmente diferente ter ela em carne e osso aqui na minha frente... Taylor... Meu Deus... Você tem uma impressora no lugar da...

- Calado! Nem tente terminar essa frase!

40 minutos. Jack está 40 minutos fazendo um drama enorme por estar vendo Carol pela primeira vez e ela só sabe rir das reações dele!

- Jack é sério, precisamos trabalhar!

J: Problema seu! - Ele se aproxima da minha filha e ela o olha com um olhar de deboche. - Até a cara feia é igual a sua! Eu tô em...

- Chega! Me estressou, senta logo naquela cadeira que eu tenho assuntos importantes para resolver.

J: Alguém já disse que você é uma chata estraga prazeres?

- É... Algumas pessoas! - Ele revira os olhos e se senta.

C: Mãe? - A olho. - Eu posso ficar aqui?

- Claro, só lembre que seu mindinho está em jogo!

C: Minha boca é um túmulo! - Ela beija o próprio dedo me fazendo rir.

Sento no sofá e olho para Jack.

- Então... Acho que está tudo certo com o The Tortured Poets Departament, mas precisamos urgentemente terminar o Reputation Taylor's Version!

Jack: Tá! O TS11 vai sair 14 de abril né?

- Isso!

Jack: Quando você vai anunciar? - Ele abre um caderninho e começa a anotar.

- Tenho duas opções! No Grammy se eu ganhar AOTY com Midnights, ou no primeiro show do Japão caso eu não ganhe.

Jack: Ótimo, então já sabemos que vai ser no Grammy! - Acabo rindo do comentário dele.

- Sobre o Reputation, faltam 3 From The Vault para gravar e uma delas eu estou pensando em mudar alguma coisa no último verso.

Jack: Vamos dar um jeito! Quando está pensando em anunciar o Reputation?

- Sem dúvidas dia...

[...]

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora