Capítulo 34

454 44 18
                                    

Oiiii, como estão? Gente, infelizmente passei por momentos bem ruins da minha vida nas últimas semanas e estava sem vontade e sem criatividade nenhuma para voltar a escrever. Peço desculpas por qualquer erro ou pelo pouco desenvolvimento nesse capítulo. Espero que logo tudo volte ao normal.

Não esqueçam de votar e comentar, boa leitura!!!

.

Nova York

17 de janeiro de 2024

Taylor's POV

Assim que eu e Travis acordamos essa manhã, já viemos direto para a casa da Blair buscar a Carol. A ansiedade foi tanta que talvez nós tenhamos chegado cedo demais.

Alexa: Já chamei as meninas, Carol está arrumando as coisas dela!

- Muito obrigada, Alexa!

Alexa: Vocês estão com muita pressa? Querem tomar café da manhã conosco antes de ir?

Travis: Adoraríamos! – fala sentado no sofá.

Alexa: Ótimo! Já venho chamar vocês!

Nós dois assentimos sorrindo e assim que ela entra na cozinha, sinto um corpo colidindo com o meu.

Carol: Oi mãe... – fala com o rosto afundado no meu pescoço e retribuo o abraço sorrindo.

- Meu Deus, eu estava morrendo de saudade de você!

Carol: Eu também, obrigada por ter vindo! – fala baixinho, e vejo Blair e Emma olhando de boca aberta para a sala. Elas piraram?

Minha filha me solta e olha para as amigas.

Carol: O que houve? – questiona a feição delas.

Emma: Meu Deus!

Carol: Gente, o que houve?

Blair: Travis Kelce está na minha casa... – aponta para o sofá onde Travis estava sentado e permanece de boca aberta.

Travis solta uma risada, e Carol abre um sorriso enorme ao notar a presença dele.

Carol: Eu não tinha visto você! – Corre até ele e o abraça.

Travis: Claro que não viu, se tivesse me visto teria me abraçado primeiro! – Fala deixando um beijo na cabeça dela e reviro os olhos pelo comentário.

Nos próximos minutos, Emma e Blair me cumprimentam e foram apresentadas a Travis. O café da manhã foi animado, com risadas e muitas conversas.

Blair: Para onde vocês vão viajar para ter vindo buscar a Carol mais cedo?

- Vamos para Nashville. Minha mãe nos convidou e depois já vamos direto para Kansas, por isso viemos buscá-la.

Carol: Travis vai jogar no domingo.

Alexa: Que incrível! Aproveitem bastante!

Depois do café, começamos a nos preparar para sair. Nos despedimos de todos e saímos da casa. Carol estava animada, segurando a mão de Travis enquanto caminhávamos até o carro.

Carol: Obrigada por terem vindo me buscar. De verdade! E obrigada também por não terem falado que eu queria ir embora.

Travis: Não se preocupe, pequena. Faremos isso quantas vezes forem necessárias! - Eles trocam sorrisos.

Entramos no carro e Travis ligou o rádio. A música encheu o ambiente e Carol começou a cantarolar junto. Eu apenas observava, sentindo meu coração aquecer com a cena.

De volta à nossa casa, passamos o resto do dia curtindo momentos em família. Nós três jogamos diversos jogos de tabuleiro enquanto Olivia e Meredith tentavam brincar com as peças do jogo, Benjamim passou a tarde toda no colo da minha filha. Mais tarde, assistimos a um filme juntos, rindo e comentando sobre as cenas.

Carol: Esse foi um dos melhores dias de todos! – Disse, aninhada entre nós no sofá.

Travis: Tive uma ideia para deixar melhor ainda! – Falou sorrindo para ela.

Após o filme, Travis e Carol decidiram fazer uma guerra de travesseiros na sala. As risadas ecoavam pela casa enquanto eu assistia a cena, feliz por ver duas das pessoas mais importantes da minha vida tão felizes. Quando a guerra de travesseiros terminou, todos nós estávamos exaustos e deitados no chão, ofegantes de tanto rir.

Carol: Eu amo vocês. – Falou baixinho, olhando para nós com um sorriso cansado e deixando Travis sem reação.

- Nós também te amamos, meu amor.

Travis: Muito mesmo. – Confirmou com um sorriso enorme, pegando a mão dela.

Decidimos então preparar um jantar juntos. Carol e Travis se encarregaram da salada enquanto eu cuidava do prato principal. A cozinha estava um caos, mas a diversão foi garantida. Conversávamos sobre tudo e nada, e o tempo passou voando.

Durante o jantar, Carol nos contou sobre tudo que fez na casa de Blair, Travis ouvia atentamente, fazendo perguntas e rindo das histórias engraçadas. Eu não poderia estar mais feliz, vendo a interação natural e carinhosa entre eles.

Depois do jantar, Carol estava super cansada e foi para o quarto. Ela me pediu para cantar para ela até dormir e assim eu fiz, com Travis deitado do outro lado dela acariciando seu cabelo. Ela adormeceu com um sorriso no rosto, e nós ficamos em silêncio por um momento, apreciando a paz daquele momento.

Saímos do quarto dela e fomos para a sala. Travis me puxou para o sofá, e nos aninhamos juntos.

Travis: Hoje foi incrível. - Diz perdido em pensamentos. - Obrigado por me deixar fazer parte disso.

- Se alguém aqui tem algo a agradecer, esse alguém sou eu. Você faz tudo ser melhor.

Ele sorriu e me puxou para mais perto, depositando um beijo suave na minha testa.

Travis: Sabe, eu estava pensando em algo... – Falou, brincando com os meus dedos.

- No que amor?

Travis: Que tal fazermos isso mais vezes? Dias simples, mas cheios de momentos especiais em família. Acho que ela adorou o dia de hoje, e normalmente nós ficamos tão focados em trabalho e viagens que seria triste se deixássemos esses momentos de lado. - Fico em silêncio por um tempo apenas encarando ele. - Falei algo errado? - Nego com a cabeça e abro um sorriso.

- Você é perfeito demais para ser de verdade! - Acaricio o rosto dele. - Por favor não machuca a gente... Eu não suportaria... - Penso em voz alta e ele segura meu rosto.

Travis: Amo ver vocês duas felizes. E quero fazer parte disso para sempre.

Ele me puxou para um abraço apertado, e ficamos ali, em um silêncio confortável, ouvindo apenas a respiração um do outro.

- Travis?

Travis: Sim, querida?

- Obrigada por estar ao nosso lado. – Sussurrei, tentando conter a emoção na minha voz.

Travis: Obrigado você, amor, por me deixar entrar na sua vida e na vida da Carol. Vocês se tornaram meu mundo.

Ele novamente segurou meu rosto com as mãos, olhando nos meus olhos com ternura antes de me beijar gentilmente. Foi um beijo cheio de promessas silenciosas, de amor e de um futuro juntos. Quando nos separamos, ficamos deitados no sofá, apenas curtindo a presença um do outro.

Enquanto o sono começava a nos vencer, Travis sussurrou no meu ouvido:

Travis: Eu te amo, Taylor.

Sorri e respondi:

- Eu também te amo, Travis. Mais do que palavras podem expressar.

Adormecemos abraçados, prontos para enfrentar qualquer coisa juntos, sabendo que o amor que compartilhávamos nos fortaleceria sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora